MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

Bicho ‘molhado’ vindo de Recife pode estimular a ‘boleirada’ da Ponte Preta

  • 06/10/2025

O assíduo parceiro João da Teixeira, na seção de comentários do blog, no link https://blogdoari.futebolinterior.com.br/, já antecipou no devido espaço uma das pautas desta semana do decisivo dérbi campineiro.

Ele citou que no jogo programado para o próximo sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, pode surgir dinheiro extra para a Ponte Preta vencer o Guarani.

E daí, dirão uns e outros!

O Guarani sabe disso e vai a campo para o tudo ou nada.

Bom, tem lógica essa possibilidade aventada por João da Teixeira, pois o Náutico tem uma dependência direta da Ponte Preta para os seus objetivos de acesso à Série B.

Claro que tudo convencionado com vitória sobre o Brusque, igualmente no sábado.

E o dinheiro?

DELIBERATIVO DO NÁUTICO

Bom, lembram-se que empresários ligados ao Conselho Deliberativo daquele clube haviam se organizado para levantar o bicho extra de R$ 300 mil, com finalidade de o clube vencer o Guarani?

Pois é, não se descarta a possibilidade que esse dinheirão – não utilizado no confronto de sábado passado – seja oferecido à ‘boleirada’ da Ponte Preta.

Portanto, se a Ponte Preta ainda depende de um empate para decidir o título da Série C, imaginem atletas desesperados por dinheiro e sabendo que de um andar de algum prédio tem um louco fazendo ‘aleluia’?

E fazendo voar notas graúdas para todos os lados.

GUARANI

Como essa hipótese não é descartável, que esses aprendizes de cartolas do Guarani acordem para a realidade e saibam adotar o antídoto, ou seja: bicho molhado ao quadrado. Afinal, o retorno à Série B do Brasileiro não tem preço.

Mais postagens

Mirassol ensina clubes de porte médio o segredo do sucesso

A questão está colocada: como um clube de porte médio, como o Mirassol, encara o Palmeiras de peito aberto para se impor e vencê-lo por

Saiba mais

Toró chegou desacreditado na Ponte Preta e surpreendeu

Saudoso treinador Zé Duarte dizia que para avaliar jogadores qualificados e fracos basta ‘bater o olho’. Segundo ele, aqueles de difícil definição são os ‘mais

Saiba mais

Por que esse espaço exagerado para as categorias sub-12 e sub-15?

No transcorrer da semana pautei assuntos polêmicos que poderiam gerar comentários de um lado ou de outro, mas a constatação foi parceiros que geralmente se

Saiba mais

Deixem os pontepretanos sossegados no Estádio Moisés Lucarelli

Que conversa fiada é essa de modernização do Estádio Moisés Lucarelli? Tantos desafios para a atual diretoria da Ponte Preta se debruçar, e fica dando

Saiba mais
Page1 Page2

Comentário

  • outubro 7, 2025
    Carlos Agostinis

    Outra coisa que não resolve nada , o que manda e na hora do jogo , isso causa excesso de vontade e vai sair alguma cagada .,..o Guaraní só precisa entrar concentrado e focado no jogo….pelo menos e sabido que la pelas bandas do brinco de ouro não está faltando grana …nossa achei que nunca mais ia ver isso ….não faltar dinheiro no bugre ….

  • outubro 7, 2025
    Tony

    E aí Eberlim amador? Pagou os atletas, nossos heróis, ou continua enganando como sempre foi seu estilo Cafageste de gestão? Nunca nos esqueceremos que foram 2 rebaixamentos vergonhosos durante seu curto mandato – e que não aconteciam há décadas! Fora ditador!

  • outubro 7, 2025
    Barba

    Ponte Preta vira com força máxima e jogando com 3 atacantes como sempre foi o estilo do Marcelo Fernandes e que sempre deu certo. Pena que Brigatti e Eberlim deram palpites nos últimos 2 jogos – mas não há mal que dure pra sempre. As eleições estão aí e iremos nos lembrar dessas maldades pra sempre.

  • outubro 7, 2025
    Antonio

    Tem que pegar esse dinheiro e entregar a esses heróis da Ponte Preta que ficarão para a estória da entidade. E vencer o derbi pode deixar o GFC por mais um ou mais anos na série C – dupla comemoração.

  • outubro 7, 2025
    João da Teixeira

    É bom citar que no post, Bento Carneiro é um personagem criado pelo saudoso e inesquecível humorista Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, conhecido por criar mais de 200 personagens cômicos no Brasil. E que Flagrantes da Vida Real é uma das publicações da Revista Seleções Reader’s Digest criada em 1922 nos USA e lançada no Brasil em 1942, uma das revistas pagas de maior circulação no mundo.

  • outubro 7, 2025
    João da Teixeira

    “Minha vingança será malígrina”, com esse jargão, vou polemisar o derby desse sábado. Pagaram os jogadores da Ponte? Aah, não pagaram! Pois é, deveriam ter pago! Esse jargão do Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro, cabe direitinho nesse Flagrante da Vida Real, onde deixo em aberto esse meu comentário. Será que teriam estômago pra entregar o jogo?

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR