MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

Bicho ‘molhado’ vindo de Recife pode estimular a ‘boleirada’ da Ponte Preta

  • 06/10/2025

O assíduo parceiro João da Teixeira, na seção de comentários do blog, no link https://blogdoari.futebolinterior.com.br/, já antecipou no devido espaço uma das pautas desta semana do decisivo dérbi campineiro.

Ele citou que no jogo programado para o próximo sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, pode surgir dinheiro extra para a Ponte Preta vencer o Guarani.

E daí, dirão uns e outros!

O Guarani sabe disso e vai a campo para o tudo ou nada.

Bom, tem lógica essa possibilidade aventada por João da Teixeira, pois o Náutico tem uma dependência direta da Ponte Preta para os seus objetivos de acesso à Série B.

Claro que tudo convencionado com vitória sobre o Brusque, igualmente no sábado.

E o dinheiro?

DELIBERATIVO DO NÁUTICO

Bom, lembram-se que empresários ligados ao Conselho Deliberativo daquele clube haviam se organizado para levantar o bicho extra de R$ 300 mil, com finalidade de o clube vencer o Guarani?

Pois é, não se descarta a possibilidade que esse dinheirão – não utilizado no confronto de sábado passado – seja oferecido à ‘boleirada’ da Ponte Preta.

Portanto, se a Ponte Preta ainda depende de um empate para decidir o título da Série C, imaginem atletas desesperados por dinheiro e sabendo que de um andar de algum prédio tem um louco fazendo ‘aleluia’?

E fazendo voar notas graúdas para todos os lados.

GUARANI

Como essa hipótese não é descartável, que esses aprendizes de cartolas do Guarani acordem para a realidade e saibam adotar o antídoto, ou seja: bicho molhado ao quadrado. Afinal, o retorno à Série B do Brasileiro não tem preço.

Mais postagens

Que bom seria se débitos na Ponte Preta fossem quitados logo depois de 30 de novembro

Arrebentado de cansaço, após um dia cortando grama, procuro me atualizar sobre o futebol de Campinas nesta terça-feira, e me deparo com entrevista do agora

Saiba mais

Criticaram Abel Ferreira, mas esqueceram do lucro que deu ao Palmeiras na Libertadores

Estão ‘metralhando’ o treinador Abel Ferreira pela estratégia de excessivos cuidados defensivos na decisão da Libertadores contra o Flamengo. Calma, gente! O Abel não seria

Saiba mais

Será que o Guarani já repetiu tantos erros de contratações como nesta temporada?

Desde que acompanho jogos do Guarani há 64 anos – claro que não ininterruptamente – desconheço ter havido tantos erros de contratações de jogadores em

Saiba mais

Flamengo faz ‘barba, cabelo’ e muito choro de emoção neste final de ano

Se o título do Brasileirão do Flamengo é uma questão de dias e ninguém tasca, a noite deste sábado foi recheada de emoção para o

Saiba mais
Page1 Page2

Comentário

  • outubro 7, 2025
    Carlos Agostinis

    Outra coisa que não resolve nada , o que manda e na hora do jogo , isso causa excesso de vontade e vai sair alguma cagada .,..o Guaraní só precisa entrar concentrado e focado no jogo….pelo menos e sabido que la pelas bandas do brinco de ouro não está faltando grana …nossa achei que nunca mais ia ver isso ….não faltar dinheiro no bugre ….

  • outubro 7, 2025
    Tony

    E aí Eberlim amador? Pagou os atletas, nossos heróis, ou continua enganando como sempre foi seu estilo Cafageste de gestão? Nunca nos esqueceremos que foram 2 rebaixamentos vergonhosos durante seu curto mandato – e que não aconteciam há décadas! Fora ditador!

  • outubro 7, 2025
    Barba

    Ponte Preta vira com força máxima e jogando com 3 atacantes como sempre foi o estilo do Marcelo Fernandes e que sempre deu certo. Pena que Brigatti e Eberlim deram palpites nos últimos 2 jogos – mas não há mal que dure pra sempre. As eleições estão aí e iremos nos lembrar dessas maldades pra sempre.

  • outubro 7, 2025
    Antonio

    Tem que pegar esse dinheiro e entregar a esses heróis da Ponte Preta que ficarão para a estória da entidade. E vencer o derbi pode deixar o GFC por mais um ou mais anos na série C – dupla comemoração.

  • outubro 7, 2025
    João da Teixeira

    É bom citar que no post, Bento Carneiro é um personagem criado pelo saudoso e inesquecível humorista Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, conhecido por criar mais de 200 personagens cômicos no Brasil. E que Flagrantes da Vida Real é uma das publicações da Revista Seleções Reader’s Digest criada em 1922 nos USA e lançada no Brasil em 1942, uma das revistas pagas de maior circulação no mundo.

  • outubro 7, 2025
    João da Teixeira

    “Minha vingança será malígrina”, com esse jargão, vou polemisar o derby desse sábado. Pagaram os jogadores da Ponte? Aah, não pagaram! Pois é, deveriam ter pago! Esse jargão do Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro, cabe direitinho nesse Flagrante da Vida Real, onde deixo em aberto esse meu comentário. Será que teriam estômago pra entregar o jogo?

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR