Este jogo do Guarani diante do São Bernardo, a partir das 17h deste sábado, em Campinas, pode ser o termômetro para uma guinada na Série C do Brasileiro, nesta quinta rodada.
Na hipótese de vitória, pularia para seis pontos e atingiria o pelotão intermediário da classificação, o que reafirmaria a confiança dos jogadores e tiraria aquele receio do torcedor.
O empate não pode ser encarado como desgraça, até porque o adversário tem lá os seus predicados.
Claro que somar apenas um ponto descontenta o torcedor, mas tem-se que entender as limitações do elenco, até que o treinador Marcelo Fernandes consiga ajustes necessários na equipe, enquanto aguarda-se a abertura da janela para contratações.
DERROTA NÃO
Inaceitável, para o torcedor bugrino, será mais uma derrota em casa, até porque clubes do pelotão de baixo podem somar pontos e aí a situação tenderia a se complicar.
Ainda neste sábado, o Náutico vai recepcionar o Confiança, e caso seja o vencedor pularia dos dois para cinco pontos.
O Anápolis, igualmente com dois pontos, daria salto caso vença o Ypiranga, no interior goiano.
JOGO ABERTO?
Pelo que se viu da performance do São Bernardo no empate sem gols diante do Londrina, a tendência natural é que vai sair pro jogo em busca de vitória, e isso vai requerer cuidados defensivos do Guarani, sem inibi-lo do objetivo principal de propor o jogo e buscar a vitória.
INFORMACÃO
Após algum tempo de inatividade, a coluna Informacão foi atualizada e mostra que não ‘pegou’ a tal lei municipal de Campinas de penalizar proprietários de cães que não recolhem cocôs deles quando passeiam pelas ruas da cidade.
A lei é de 2010 e não se tem conhecimento que alguém tenha sido multado.
Acesse o link https://blogdoari.futebolinterior.com.br/ .