Duas colunas anexas ao Blog do Ari estão atualizadas em Cadê Você e Informacão.
Ambas podem ser acessadas na plataforma https://blogdoari.futebolinterior.com.br/.
Em Cadê Você, o personagem é o ex-lateral-esquerdo Zé Mário, com passagem pelo Guarani na década de 80 do século passado.
A coluna Informacão alerta que os chamados parcões – espaços em Campinas para cachorros se exercitarem – não são dotados de instrutores ou alguém especializado para monitoramento na hipótese de dois ou mais animais se juntarem no local e um deles sofrer agressão.
PONTE: VITÓRIAS EM CASA
Só podem ser novatos na bola os homens que integram o Departamento Técnico da CBF, para continuarem com a marcação de jogos em horários simultâneos aos clubes de Campinas neste Brasileiro da Série B.
Ponte Preta x Botafogo e Ituano x Guarani jogam no mesmo horário das 17h, neste sábado.
Alô senhores ou então ‘garotada’ do tal departamento: ainda existe o veículo rádio e os seus respectivos ouvintes.
Jogos simultâneos para clubes de mesma cidade eram cabíveis quando havia padronização de horários, o que já não é caso, mesmo com argumento de interferência da televisão, detentora dos direitos de transmissão.
A linha editorial do blog indica alternância em casos de jogos simultâneos dos clubes de Campinas, tanto que na rodada passada a prioridade foi análise de Novorizontino x Ponte Preta.
Logo, cabe o aviso aos navegantes que, na tarde/noite deste sábado, a prioridade será comentário de Ituano e Guarani, não se descartando ampliação para análise de Ponte Preta x Botafogo em caso de recuperação de imagens.
VENCER EM CASA
Citação sobre a difícil missão da Ponte Preta contra o Botafogo é mera redundância, assim como, na atual circunstância, é relativo citar como o treinador Nelsinho Baptista deve proceder.
É relativo até chegar no meia Élvis, que literalmente anda em campo e, fortemente marcado, pode-se dizer, sem exagero, que o time dele atua com dez em campo.
O pontepretano atento à projeção da sequência de jogos de seu clube, nesta competição, chegou à lógica conclusão que pelo menos três vitórias serão imprescindíveis nos jogos enquanto mandante contra Botafogo, Guarani e Brusque.
Sim, confirmando-se esses nove pontos, o empurrão seria para 41, marca ainda insuficiente para salvamento.
Então, que sejam buscados ainda mais quatro pontos, indiferentemente dos locais dos jogos.
Portanto, numa rodada com confrontos diretos da turma do pelotão de baixo, melhor deixar a bola rolar para ver como fica.