MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

Torrano e Eberlin conseguiram rachar a Ponte Preta

  • 25/08/2026

Pelo atual estágio da Ponte Preta, evidente que a instalação de uma SAF tornou-se indispensável.

A pergunta que não quer calar é por que os cartolas que colocaram o clube nesse buraco sem fundo não adotam o mínimo de sensatez para se renunciarem de seus respectivos cargos?

Claro que os citados são Luiz Torrano e Marco Eberlin, presidente e vice, respectivamente.

Os senhores não têm o mínimo de sensatez.

O verdadeiro pontepretano está dolorido e não vê a hora de que os senhores se distanciem do comando do clube.

LIMINAR PARA REUNIÃO

A dor n’alma do torcedor resulta em uma liminar para impedir a reunião do Conselho Deliberativo, na tarde/noite desta segunda-feira, para aprovação ou não a respeito da instalação de uma SAF.

A transparência indicaria o nome da empresa interessada em assumir o clube, valores do contrato, para que os conselheiros pudessem ter uma noção de como o processo estaria sendo conduzido.

A desconfiança sobre Torrano e Ebelin provoca esses entraves.

Mais postagens

Humilhação, senhores Luiz Torrano e Marco Eberlin!

Vergonha tem sido a rotina sobre o futebol da Ponte Preta. Só que desta vez, em Goiânia, diante do Vila Nova, essa goleada sofrida por

Saiba mais
Page1 Page2

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR