MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

Na Ponte Preta, discutem SAF e o responsável pela terrível situação continua intacto

  • 18/06/2026

Mais uma etapa de suposta divagação na Ponte Preta, com membros do Conselho Deliberativo aprovando a transformação do clube em SAF (Sociedade Anônima de Futebol).

Isso pode ter a confirmação na hipótese de provável aprovação entre associados, quando convocados.

Com esse discurso, dissociam o principal responsável do estágio do clube, que é o atual vice-presidente Marco Eberlin.

DÍVIDA MILIONÁRIA EM 2025

Ele colocou no ‘colo’ do Conselho Deliberativo, dívida, na temporada passada, superior a R$ 33 milhões, e aprovada.

Digamos que isso seria discutível se tivesse cumprido ao menos as obrigações de pagamentos de salários de jogadores, membros de comissão técnica, funcionários e quitações de débitos atrasados e inadiáveis.

CALOTE

Entretanto o ‘calote’ foi intensamente divulgado e o personagem que provocou tudo isso continua intacto, num dos maiores despropósitos da história do clube.

Inacreditável tudo isso. Por isso, a publicação na coluna anterior, sugerindo que pontepretanos da oposição jogassem a toalha e criassem a Ponte Preta Futebol Clube.

Restaria conclamar o sofrido torcedor, de verdade, a seguir os passos de construção de um novo clube, provido de transparência e disposto a sair do zero para galgar degraus inimagináveis, como ocorreram na história ao longo dos anos.

E a coragem para enfrentar esse desafio de romper barreiras e conclamar a coletividade em busca de aliados?

Mais postagens

Marrocos endurece na estreia do Brasil, na Copa do Mundo

Gente metida a ‘entendida’ de futebol chegou a prognosticar vitória tranquila da Seleção Brasileira diante de Marrocos – na base do chutômetro -, por desconhecer

Saiba mais

Guarani foi mais intenso e fez por merecer a vitória sobre o Caxias

O Guarani fez por merecer a vitória diante do Caxias por 2 a 1, mas o time não precisava deixar o seu torcedor apreensivo, com

Saiba mais

Até agora, o melhor futebol desta Copa do Mundo é dos Estados Unidos

Até a noite desta sexta-feira, a melhor impressão deixada por selecionados nesta Copa do Mundo foi dos Estados Unidos, na goleada imposta sobre o Paraguai

Saiba mais
Page1 Page2

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR