MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

É obrigação, sim, a Ponte Preta vencer o Londrina

  • 13/05/2026

Se a Ponte Preta já deu motivos mais do que suficientes para desconfiança de seu torcedor, convenhamos que a situação do Londrina, adversário na próxima segunda-feira, é pior.

É fácil explicar. O Londrina comete falhas na defesa como a Ponte Preta, correto?

Todavia, o diferencial é que conta com goleiro irregular, como Kozlinsk, que falhou barbaramente no segundo gol do São Bernardo, na derrota por 3 a 1, na noite da última terça-feira.

Bem ou mal, a Ponte Preta ainda cria poucas chances de gols, enquanto o Londrina é de uma nulidade ofensiva impressionante, tanto que o seu gol contra o São Bernardo foi contra, do zagueiro Hélder.

Basta o adversário fazer uma recomposição rápida que o Londrina não tem competência para furar o bloqueio.

LENTO NA ORGANIZAÇÃO

Sua organização de jogadas ao ataque é lenta, e o time não conta com jogadores habilidosos para penetração.

Logo, se a Ponte Preta não cometer falhas bisonhas na defensiva, claro que terá chances de vencê-lo, na busca para escapar da zona de rebaixamento.

Após conquistar quatro pontos nas duas primeiras rodadas, o Londrina ganhou apenas mais um ponto nos demais seis jogos.

APENAS BOM INÍCIO

Começou a competição surpreendendo o Novorizontino fora de casa, com vitória por 3 a 1, e na sequência empatou com o Goiás por 2 a 2, em seus domínios.

Depois começou a emperrar.

Perdeu para o Sport por 2 a 1, mesmo na condição de mandante, assim como, em casa, registro para o empate sem gols com o Ceará e derrota por 3 a 1 para o São Bernardo.

Como visitante, foi goleado por 3 a 0 diante do Operário, perdeu por 2 a 1 para o Atlético Goianiense e 1 a 0 no confronto com o Juventude.

Mais postagens

Além da pobreza técnica, Ponte Preta é mal escalada na derrota para o Cuiabá

Essa derrota da Ponte Preta para o Cuiabá por 2 a 1, em Campinas, na noite desta terça-feira, escancara uma verdade nua e crua: é

Saiba mais

Mais prejuízos financeiros para o jogo da Ponte Preta diante do Cuiabá

Torcedor da Ponte Preta que pagava R$ 60 pelo preço do ingresso de arquibancada pode preparar o bolso, pois a cartolada de seu clube decidiu

Saiba mais

Problema nas laterais da Seleção Brasileira precisa ser resolvido

Com a lesão do lateral-direito Wesley, da Seleção Brasileira, contra o Egito, – inclusive já cortado -, houve quase que total falta de apoio dos

Saiba mais

Seleção Brasileira testa diferentes opões tática na vitória sobre o Egito

Essa vitória da Seleção Brasileira diante do Egito por 2 a 1, na noite deste sábado, nos Estados Unidos, pode ser observada por vários ângulos.

Saiba mais
Page1 Page2

Comentário

  • maio 14, 2026
    Antonio

    Pagaram os salários? Ou o Pinocchio continua mentindo há 4 anos e meio?!

  • maio 14, 2026
    Antonio

    Por enquanto é até dezembro – Guarani na TERCEIRA divisão. O resto é 100 estádio, 100 torcida ( só 3%) e 100 SAF – tudo verdade.

  • maio 14, 2026
    João da Teixeira

    Vai aumentando a manada de zebras na Copa do Brasil. Agora a pouco a Chape desbancou o Botafogo-RJ que jogava por um empate, mas perdeu de 2×0 e aí foi pra casa.

  • maio 14, 2026
    Ric

    Ninguém trabalha de graça – enquanto os vagabundos incompetentes não pagarem integralmente os salários de todos, a Ponte continuará a tomar ferro.

  • maio 14, 2026
    João da Teixeira

    Ainda pela Copa do Brasil, no clássico caipira, deu Mirassol, 2×1 contra o RBB lá em Mirassol, onde o Leão avançou pra próxima fase. O RBB tomou todas e caiu com as asas ganhas e tudo mais…

  • maio 14, 2026
    Carlos Agostinis

    Olha os times que o Londrina perdeu , tudo melhores , e muito melhores que a Dita , mas é sim obrigação vencer , se não ……

  • maio 14, 2026
    João da Teixeira

    Mais uma zebra, talvez uma possível zebra, mas o Remo despachou o Bahia de resultados surpreendentes. O Bahia perdeu uma infinidade de gols e acabou pagando por esse resultado. Eliminado!

  • maio 14, 2026
    Léo-PR

    Ponte x Londrina rumo a série C, subiram abraçados vão voltar abraçados. São os dois piores futebol apresentado até agora.

  • maio 14, 2026
    João da Teixeira

    Ponha eu aí, zeeeebra! O Juventude conseguiu reverter o placar do Sao Paulo, 1×0 no jogo de ida, ao ganhar de 3×1 no jogo da volta em Caxias pela Copa do Brasil. Não sei, não, mas o Roger está balançando como técnico do tricolor e hoje poderá ser a gota d’água…

    • maio 14, 2026
      João da Teixeira

      … E foi a gota d’água! Na verdade não foi uma gota, foi uma chuvarada que derrubou o Roger Machado, porque o São Paulo teve problemas no 2°tempo jogando com um homem a menos, com a expulsão de Ferreirinha ainda no 1°tempo, logo depois de ter entrado no lugar de Luciano que saiu por contusão, um jogador que faz a diferença para o time, por isso o problema foi em dobro. Com o resultado, Roger foi demitido no vestiário do Jacobi. Olha o Dorival voltando aí gente, ou será Crespo, que saiu por cima, devido uma briga com cartola tricolor…

  • maio 14, 2026
    João da Teixeira

    O Juventus se sagrou campeão da A2 do Paulista, ao ganhar de 1×2 da Ferroviária. No jogo de ida em São Paulo tinha sido 0x0. Com isso a Mooca está em festa.

  • maio 14, 2026
    João da Teixeira

    Ari, vai queimar a língua de novo. Não entra nessa, a Ponte é um time em protesto pela falta de tudo, inclusive vergonha! Então, vc vai quebrar a cara de novo, pondo a vitória como obrigação.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR