Excepcionalmente nesta edição foi postado áudio com análise sobre a goleada imposta pelo LDU ao Palmeiras por 3 a 0. Na gravação, realce às implementações técnicas-táticas do treinador Tiago Nunes, do clube equatoriano.
Acesse o link https://blogdoari.futebolinterior.com.br/ e confira.
Tantos ingredientes para esta partida decisiva pela Série C do Brasileiro, entre Ponte Preta e Londrina, a partir das 17h deste sábado, mas o assunto predominante no transcorrer da semana foram os ingressos.
E como eles se esgotaram rapidamente, suspeita-se que parte esteja nas mãos dos chamados cambistas.
Logo, a indicação é que o torcedor pontepretano, ávido para acompanhar a partida, que fique em casa, pois a TV Bandeirantes-Campinas vai transmiti-la, com o narrador Carlos Batista.
Então, não se aventure rodear o Estádio Moisés Lucarelli caso não tenha ingresso.
Como o desavisado torcedor vai aparecer por lá, que seja providenciado um forte esquema de policiamento para coibir esse abuso de cambistas.
E O JOGO?
Esta reta de chegada da Ponte Preta mexe com os feridos brios de seu sofrido torcedor, que nos últimos anos viu o seu clube ser impiedosamente rebaixado a uma Série A2 do Paulista e Série C do Brasileiro.
Com o Estádio Moisés Lucarelli lotado, aquele barulho da arquibancada e sociais passa a ser uma exigência ao atleta da Ponte Preta à busca de várias gotas de suor a mais.
Isso embeleza o ambiente e contagia a todos.
Todavia, convenhamos que a modernidade do futebol, com atletas de quaisquer agremiações já condicionados a essa atmosfera, você há de convir que foi o tempo que isso provocava tremedeira em jogadores adversários.
Muda pouco e também é um claro aviso que foi-se o tempo de derrotado de véspera.
Para se atingir o objetivo de ganhar o jogo – que resultaria na conquista de um título inédito de porte nacional – está claro que a Ponte Preta terá que jogar bem mais em relação ao visto em Londrina, sábado passado.
E uma das expectativas para que isso ocorra é o regularíssimo gramado do Majestoso, que oferece plenas condições para quem se dispuser ao bom trato com a bola.
Isso não ocorreu no Estádio Vitorino Gonçalves Dias devido às precárias condições ali apresentadas.
IAGO TELLES
O jogador que requer cuidado na equipe do Londrina é o atacante Iago Telles, artilheiro desta Série C do Brasileiro com seis gols.
Ele também é o artilheiro do clube na temporada, com histórico de 14 gols em 27 partidas.
Pelo bom domínio de bola e dribles progressivos, requer cuidado especial, tanto que na partida de sábado passado o atacante Diego Tavares, da Ponte Preta, exerceu basicamente a tarefa de segundo lateral-direito, fazendo uma dobra de marcação com Pacheco.