Claro que o assunto prioritário é Ponte Preta e você, pontepretano, fique à vontade para emitir a sua opinião sobre a primeira partida da final da Série C, programada para este sábado, em Londrina.
Então, acesse a plataforma https://blogdoari.futebolinterior.com.br/ e poste o seu comentário sobre o assunto.
Mais uma vez é aberto espaço para o Guarani, até porque o presidente do clube, Rômulo Amaro, afinou.
Com paúra de ser encurralado por repórteres, em entrevista coletiva, simplesmente fugiu.
Optou por pronunciamento protocolar sobre esse desastre de permanência do Guarani na Série C, quando não falou nada de substancial.
E vejam que hoje as entrevistas coletivas são ‘mornas’, diferentemente de décadas passadas, quando fazíamos jus ao bordão do saudoso narrador Pereira Neto, quando dizia que fazíamos as perguntas que o torcedor gostaria de fazer.
FÚRIA INDEPENDENTE
Ora, se a Torcida Organizada Fúria Independente, do Guarani, pede a saída de Rômulo Amaro da presidência do clube, numa coletiva certamente eu perguntaria quando o cartola tomaria a decisão de se desligar do clube?
Motivos não faltam para Amaro e companhia passarem as mãos nas mochilas e abrirem espaço para quem possa conduzir melhor o futebol do clube.
Cabe repetir que, se pelo menos Amaro e cia. tivessem o mínimo de humildade, reconhecessem que são aprendizes no assunto, buscariam orientação de quem já passou pelo clube, como o ex-presidente Beto Zini.
Nada disso. Acham que conhecem a ‘rapadura’ e cometem uma besteira atrás da outra.
Timidamente, alas oposicionistas do clube começam a se manifestar, mas furar a ‘bolha’ de associados e conselheiros ligados aos atuais gestores será tarefa difícil.