MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

Tropeços de concorrentes garantem o Guarani na 18ª colocação

  • 20/05/2025

ABC e Londrina evitaram que o torcedor bugrino ficasse com mais raiva na noite desta segunda-feira.

E a situação poderia ter sido pior se o Anápolis não cedesse o empate por 3 a 3 no penúltimo minuto da prorrogação, diante do ABC, em jogo de muitas variantes em Natal (RN).

No outro jogo desta segunda-feira, o Confiança foi derrotado em seus domínios por 2 a 0, diante do Londrina, e assim ocupa a penúltima colocação com apenas três pontos.

Com esses últimos resultados, o Guarani continua na 18ª colocação, com quatro pontos, após o empate sem gols diante do Floresta, no Ceará.

O Anápolis conseguiu sair de uma derrota por 2 a 0 e virar o placar para 3 a 2 no segundo tempo, explorando a expulsão do jogador Carlos Eduardo, do ABC, aos 42 minutos do primeiro tempo.

Dois minutos depois começava a sua reação com o primeiro gol através de Kadu, que repetiu a dose mais duas vezes no segundo tempo.

Por fim, o Anápolis cedeu o empate e continuou na lanterna.

FIGUEIRENSE

E tem mais um agravante aí: o Figueirense, até então ‘saco de pancada’, mostrou uma nova cara quando dominou amplamente a partida na vitória por 2 a 0 sobre o Ituano, no domingo, e saiu da zona da degola.

Pois esse mesmo Figueirense vem a Campinas na noite da próxima segunda-feira para ser adversário do Guarani.

Aí, na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador Pintado estava irradiante pelo rendimento de sua equipe, a ponto de projetar ao torcedor do clube catarinense que dentro de dois anos seja possível atingir o objetivo de chegar à Série A do Brasileiro.

Pintado puxou para ele a significativa melhoria de rendimento de sua equipe, a citar que em pouco tempo conseguiu compactá-la e modificá-la para que seja mais competitiva.

Quem conferiu os melhores momentos desta vitória do Figueirense sobre o Ituano observou uma maiúscula diferença técnica, pois o placar de 2 a 0 não representou as incontáveis oportunidades criadas.

FLORESTA

Se o Guarani teve uma pífia atuação naquele empate sem gols diante do Floresta, na tarde/noite de sábado, no Ceará, fica a dúvida se vai mostrar uma cara totalmente diferente justamente contra um adversário que começa a mostrar crescimento na competição.

Mais postagens

Teria a Copa do Mundo dos Clubes a repercussão que projetaram?

A prioridade neste espaço é o futebol de Campinas. Entretanto, como as competições nacionais atingiram um estágio ‘morno’, devido essa indevida Copa do Mundo de

Saiba mais

Copa Paulista provoca prejuízo financeiro superior a R$ 19 mil ao Guarani

Copa Paulista provoca prejuízo financeiro superior a R$ 19 mil ao Guarani Cá pra nós: surpreendente positivamente o público de 1.294 pagantes para o jogo

Saiba mais

Alô Valentim: improvisar Everton Brito na lateral-direita não seria uma ‘boa’?

Quando o lateral-direito Maguinho, da Ponte Preta, disse ter recebido sondagem para transferência de clube e justificou ter optado pela permanência, citei que deveriam convencê-lo

Saiba mais

Atacante Bruno Santos é decisivo na vitória do Guarani

Se em rodadas anteriores desta Série C do Brasileiro o Guarani não explorava a fragilidade de adversários, para construções de vitórias, eis que a chegada

Saiba mais
Page1 Page2

Comentário

  • maio 21, 2025
    João da Teixeira

    Acoooorda pra cuspir, Valentim!

  • maio 21, 2025
    João da Teixeira

    Mais cedo, o Vasquinho passou apertado com o Operário Ferroviário, o Fantasma da Ponta Grossa, 1×1 em São Januário, mas se safou nas cobranças de pênaltis, 7×6, deu Vasco. No outro jogo o Furacão em Curitiba ganhou do Brusque, 1×0, o mesmo Brusque que enfiou 4 na Ponte em pleno Majestoso… ôooo diacho!

  • maio 21, 2025
    João da Teixeira

    O negócio é assistir o Náutico x Sum Paulo, pra ver o futebol do alvirubro do Recife, mas pelo jeito o Náutico já virou Timbú e já deu “xabú, com nem 10′ de jogo, 0x1 e um jogador expulso. Ver o quê agora? Oopa! O Ferrarezzi do S. Paulo tbem foi expulso, por entrada violenta e equilibrou mais o jogo, acho que vai dar pra ver algo agora, né Valentin?

  • maio 20, 2025
    Carlos Agostinis

    Por enquanto tudo como antes no quartel de Abrantes , janela daqui 13 dias , cadê os caras se mexendo , ou estão na surdina ..já anunciaram dois meia colher aí . Vão arrumar mais um zagueirao, um volantao, e achar que tá tudo certo ….pra mim precisa é de dois meias dribladores , dois zagueiros cascudos e um centro avante de dois metros de altura ….

  • maio 20, 2025
    João da Teixeira

    Os bichos papões viram gatinhos e os gatinhos viram bichos papões, segundo o técnico do Bugre no seu comentário pós jogo contra o Floresta. Virou Lobo Mau de uma Vila Mané de Horizonte-ge, né, Marcelo Fernandes?

  • maio 20, 2025
    Mabilia

    Os vagabundos da ponte esse bando de Zé Roelas já voltaram a treinar? Prepara o lombo , o Náutico vai passar por cima feito pneu de trator.

  • maio 20, 2025
    Luiz Otto Heimpel

    A lentidão na contratação de reforços é preocupante. Mesmo a janela só abrindo dia 2/6 já deveríamos ter jogadores treinando e seriam regularizados na janela. A situação do nosso time não permite “vagareza”

  • maio 20, 2025
    Paulo Roberto Viana

    Uma pergunta SÓ PARA BUGRINOS: se o campeonato acabasse hoje, o que aconteceria com Ponte Preta e guarani?? como ficaria a situação de ambos??

  • maio 20, 2025
    Léo - PR

    Ari não, esse time do Guarani que vem jogando não vai jogar melhor, o Guarani tem três jogadores a nível dessa divisão, João Vitor que não intendo porque fica no banco, Deni Junior, Rafael Bilu, os demais são jogadores de série D,F,G até H temos aí, Cássio Gabriel se vier meia boca, tem até algum lampejo mais não vai mudar muita coisa.

  • maio 20, 2025
    João da Teixeira

    Qdo se pensa que já se definiram os 8 times classificados na teoria para a 2°fase da Série C, na prática o buraco é bem mais embaixo. Acordem…

  • maio 20, 2025
    Barba

    Na próxima rodada ambos os times de Campinas precisam jogar mais bola e convencer – e vencer!!

  • maio 20, 2025
    João da Teixeira

    Figueira é aquela árvore que nasce minúscula, nos cantinhos de rachaduras de muros, de casas, que ninguém dá nada, qdo se vê, já se enraizou e tomou conta de tudo, com raízes profundas e derrubando tudo. Será que por analogia o time do Figueira está tendo esse tipo de reação. Começou com os 2×0 contra o Ituano, que no momento era o 3° na classificação geral e hoje foi ultrapassado por 4 concorrentes. E o Brusque que tbem era um coadjuvante na Ç, ganhou do lider e hoje já é o 4° na tabela. Acorda times de Campinas, ou o bicho vão te pegar… chega de narrativas enganosas de antes e pós jogos…

  • maio 20, 2025
    Barba

    A rodada foi generosa tanto com a Ponte Preta quanto com o GFC. Ambos decepcionaram!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR