MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

Uma coisa não se discute: Allan Aal grita muito e sai rouco de cada partida

  • 30/07/2024

O treinador Allan Aal nem bem retornou ao Guarani e parte da torcida já olha com desconfiança.

Não que seja um profissional desaconselhável, mas a impressão da ‘galera’ é que pouco se diferencia de seus antecessores para um processo de transformação do futebol da equipe.

Seja como for, o que ele grita naquele retângulo destinado a ‘treineiros’ não está escrito.

Incessantemente, procura orientar os seus jogadores sobre as melhores opções nas partidas.

Fim de jogo, quando chega para a entrevista coletiva, a voz já foi embora, sobrando a ‘rouquidão’.

CORDEIRO

Claro que o auxiliar fixo Marcelo Cordeiro, que pela terceira vez dirigiu a equipe do Guarani interinamente, não desperdiçou a oportunidade de ‘vender o seu peixinho’, após a vitória sobre o Brusque.

Na coletiva pós-jogo fez questão de lembrar duas partidas anteriores sob o seu comando, quando citou que a produção dos jogadores foi satisfatória.

Isso ocorreu na questionável derrota para o Avaí por 3 a 2, em Florianópolis, e empate por 3 a 3 com o Ituano, em Campinas.

INVENCIBILIDADE DO ‘PAPÃO’

Até que o Paysandu sustentou muito a invencibilidade em jogos como mandante na ‘Curuzu’.

Após mais de um ano sem conhecer uma derrota sequer, na noite desta segunda-feira sofreu três no ‘lombo’ do Novorizontino.

No segundo tempo, com o jogo empatado por 1 a 1, o Paysandu dominava, mas não conseguia penetrar na fechada defesa adversária.

Aí, quase no final da partida, com nove minutos de acréscimos, ofereceu contra-ataques decisivos ao Novorizontino, que marcou mais dois gols em finalizações de fora da área.

MELHOR VISITANTE

Se a Ponte Preta não sabe o que é vencer fora de casa, o Novorizontino aparece como o melhor visitante em jogos desta Série B do Brasileiro: cinco vitórias.

Coisas desse troço chamado futebol.

Mais postagens

Ao ser goleada, Ponte Preta corre risco de perder a liderança

Se a Ponte Preta estava tão credenciada nesta Série C do Brasileiro, e ocupava a liderança com quatro vitórias consecutivas, a questão que se coloca

Saiba mais

Guarani permitiu que o Floresta endurecesse e só empatou

Quem diria que diante do limitadíssimo Floresta o banco de reservas do Guarani implorasse para que o árbitro Bruno Nogueira Prado terminasse o jogo jános

Saiba mais

Majestoso vai receber público superior a cinco mil pagantes, neste sábado?

Caso perguntem se a Ponte Preta é favorita para enfrentar o Brusque, a partir das 19h30 deste sábado, em Campinas, a resposta é ‘sei lá

Saiba mais

Floresta tem claras limitações; saberá o Guarani explorá-las?

Se para a mídia – por questões óbvias – o discurso do treinador Marcelo Fernandes, do Guarani, será de jogo difícil contra o Floresta, no

Saiba mais
Page1 Page2

Comentário

  • julho 30, 2024
    João da Teixeira

    Será que o Aal vai ser o Pato Rouco, pato é da família, além do que ser pato em um jogo é ser inexperiente, tolo, perdedor. Será?

  • julho 30, 2024
    Jose Ricardo

    Se gritar resolvesse alguma coisa, os suínos não seriam abatidos…. Excluindo ano passado em que a Chape escapou com 40 pontos, nos demais anos anteriores Novorizontino, Londrina e Náutico tiveram de fazer 44 pontos pra se safar do rebaixamento, ou seja, a dupla Pastrana + Allan Al – gritando ou não, tem missão dificílima de conquostar nada menos que 33 pontos em 20 jogos, ou seja, ganhar 55% dos pontos disputados para um time que tem aproveitamento até agora de 20%, um salto de qualidade gigantesco para um elenco muito ruim.

  • julho 30, 2024
    Tony

    Ótima contratação, estão no caminho certo… para a série D.

  • julho 30, 2024
    Carlos Agostinis

    Aal , três rebaixamentos seguidos , esperar o que daqui pra frente …

  • julho 30, 2024
    Antonio

    Agora o GFC vai para o brejo!

  • julho 30, 2024
    João da Teixeira

    Ari, vc está insinuando que com o Aal, o bugre vai ganhar no grito. O Cordeiro ontem se estrebuchou quase o jogo inteiro com o time e no final da partida, com ele mesmo, pra dar uma ajudinha na sua carreira de futuro técnico. O bugre não é tudo isso que sua torcida acha, ontem até que jogou bem, tá certo que o Brusque foi uma “galinha morta” não servindo nem pra ‘sparring’ de dia de treino. Contra o Ceará teremos uma melhor análise de evolução.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR