MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

Uma coisa não se discute: Allan Aal grita muito e sai rouco de cada partida

  • 30/07/2024

O treinador Allan Aal nem bem retornou ao Guarani e parte da torcida já olha com desconfiança.

Não que seja um profissional desaconselhável, mas a impressão da ‘galera’ é que pouco se diferencia de seus antecessores para um processo de transformação do futebol da equipe.

Seja como for, o que ele grita naquele retângulo destinado a ‘treineiros’ não está escrito.

Incessantemente, procura orientar os seus jogadores sobre as melhores opções nas partidas.

Fim de jogo, quando chega para a entrevista coletiva, a voz já foi embora, sobrando a ‘rouquidão’.

CORDEIRO

Claro que o auxiliar fixo Marcelo Cordeiro, que pela terceira vez dirigiu a equipe do Guarani interinamente, não desperdiçou a oportunidade de ‘vender o seu peixinho’, após a vitória sobre o Brusque.

Na coletiva pós-jogo fez questão de lembrar duas partidas anteriores sob o seu comando, quando citou que a produção dos jogadores foi satisfatória.

Isso ocorreu na questionável derrota para o Avaí por 3 a 2, em Florianópolis, e empate por 3 a 3 com o Ituano, em Campinas.

INVENCIBILIDADE DO ‘PAPÃO’

Até que o Paysandu sustentou muito a invencibilidade em jogos como mandante na ‘Curuzu’.

Após mais de um ano sem conhecer uma derrota sequer, na noite desta segunda-feira sofreu três no ‘lombo’ do Novorizontino.

No segundo tempo, com o jogo empatado por 1 a 1, o Paysandu dominava, mas não conseguia penetrar na fechada defesa adversária.

Aí, quase no final da partida, com nove minutos de acréscimos, ofereceu contra-ataques decisivos ao Novorizontino, que marcou mais dois gols em finalizações de fora da área.

MELHOR VISITANTE

Se a Ponte Preta não sabe o que é vencer fora de casa, o Novorizontino aparece como o melhor visitante em jogos desta Série B do Brasileiro: cinco vitórias.

Coisas desse troço chamado futebol.

Mais postagens

Em vez de multar zagueiro irresponsável, presidente do Vitória mirou o ‘canhão’ em Abel Ferreira

Gente, já não se faz mais cartolas como antigamente, no futebol. O Vitória da Bahia teve dois jogadores expulsos de campo, no jogo em que

Saiba mais

Ponte Preta ainda arca com prejuízos financeiros em seus jogos

Por culpa dos dirigentes do primeiro escalão da Ponte Preta, como o presidente Luiz Torrano, e o vice Marco Ebelin, o clube está nessa draga

Saiba mais

Vitória da Ponte Preta estava encaminhada, mas o fraco Palácios entregou o ‘ouro’

Após sequência desastrosa nesta Série B do Brasileiro, a maior chance de a Ponte Preta alcançar um resultado de vitória ocorreu na noite desta terça-feira,

Saiba mais

Guarani buscou a vitória o tempo todo e atingiu o objetivo diante da Inter de Limeira

Vitória insofismável do Guarani sobre a Inter de Limeira por 3 a 1, na noite desta segunda-feira, em Campinas, após registro de empate por 1

Saiba mais
Page1 Page2

Comentário

  • julho 30, 2024
    João da Teixeira

    Será que o Aal vai ser o Pato Rouco, pato é da família, além do que ser pato em um jogo é ser inexperiente, tolo, perdedor. Será?

  • julho 30, 2024
    Jose Ricardo

    Se gritar resolvesse alguma coisa, os suínos não seriam abatidos…. Excluindo ano passado em que a Chape escapou com 40 pontos, nos demais anos anteriores Novorizontino, Londrina e Náutico tiveram de fazer 44 pontos pra se safar do rebaixamento, ou seja, a dupla Pastrana + Allan Al – gritando ou não, tem missão dificílima de conquostar nada menos que 33 pontos em 20 jogos, ou seja, ganhar 55% dos pontos disputados para um time que tem aproveitamento até agora de 20%, um salto de qualidade gigantesco para um elenco muito ruim.

  • julho 30, 2024
    Tony

    Ótima contratação, estão no caminho certo… para a série D.

  • julho 30, 2024
    Carlos Agostinis

    Aal , três rebaixamentos seguidos , esperar o que daqui pra frente …

  • julho 30, 2024
    Antonio

    Agora o GFC vai para o brejo!

  • julho 30, 2024
    João da Teixeira

    Ari, vc está insinuando que com o Aal, o bugre vai ganhar no grito. O Cordeiro ontem se estrebuchou quase o jogo inteiro com o time e no final da partida, com ele mesmo, pra dar uma ajudinha na sua carreira de futuro técnico. O bugre não é tudo isso que sua torcida acha, ontem até que jogou bem, tá certo que o Brusque foi uma “galinha morta” não servindo nem pra ‘sparring’ de dia de treino. Contra o Ceará teremos uma melhor análise de evolução.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR