MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

Uma coisa não se discute: Allan Aal grita muito e sai rouco de cada partida

  • 30/07/2024

O treinador Allan Aal nem bem retornou ao Guarani e parte da torcida já olha com desconfiança.

Não que seja um profissional desaconselhável, mas a impressão da ‘galera’ é que pouco se diferencia de seus antecessores para um processo de transformação do futebol da equipe.

Seja como for, o que ele grita naquele retângulo destinado a ‘treineiros’ não está escrito.

Incessantemente, procura orientar os seus jogadores sobre as melhores opções nas partidas.

Fim de jogo, quando chega para a entrevista coletiva, a voz já foi embora, sobrando a ‘rouquidão’.

CORDEIRO

Claro que o auxiliar fixo Marcelo Cordeiro, que pela terceira vez dirigiu a equipe do Guarani interinamente, não desperdiçou a oportunidade de ‘vender o seu peixinho’, após a vitória sobre o Brusque.

Na coletiva pós-jogo fez questão de lembrar duas partidas anteriores sob o seu comando, quando citou que a produção dos jogadores foi satisfatória.

Isso ocorreu na questionável derrota para o Avaí por 3 a 2, em Florianópolis, e empate por 3 a 3 com o Ituano, em Campinas.

INVENCIBILIDADE DO ‘PAPÃO’

Até que o Paysandu sustentou muito a invencibilidade em jogos como mandante na ‘Curuzu’.

Após mais de um ano sem conhecer uma derrota sequer, na noite desta segunda-feira sofreu três no ‘lombo’ do Novorizontino.

No segundo tempo, com o jogo empatado por 1 a 1, o Paysandu dominava, mas não conseguia penetrar na fechada defesa adversária.

Aí, quase no final da partida, com nove minutos de acréscimos, ofereceu contra-ataques decisivos ao Novorizontino, que marcou mais dois gols em finalizações de fora da área.

MELHOR VISITANTE

Se a Ponte Preta não sabe o que é vencer fora de casa, o Novorizontino aparece como o melhor visitante em jogos desta Série B do Brasileiro: cinco vitórias.

Coisas desse troço chamado futebol.

Mais postagens

Matheus Costa tem razão ao posicionar Diego Torres como segundo volante

Quando ouvia a entrevista do meia argentino Diego Torres à Rádio Bandeirantes-Campinas, na noite de quinta-feira, confesso ter sido difícil engolir seco os argumentos apresentados

Saiba mais

Jornalistas negros são reconhecidos pela Associação dos Servidores Públicos de Campinas

Esta representativa data de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, precisa necessariamente ser colocada em duas etapas. Décadas passadas, de fato prevalecia – e

Saiba mais

Flamengo e Palmeiras tropeçam e a diferença entre eles cai para dois pontos

Não foi noite dos protagonistas na disputa do título do Brasileirão, nesta quarta-feira. Começou com empate sem gols do Palmeiras diante do Vitória, no Allianz

Saiba mais

Caiam na real: a cara da Seleção Brasileira é essa do empate com a Tunísia

Analistas de futebol estão aí dando ‘lambadas’ na Seleção Brasileira por ter apenas empatado com o aplicado selecionado da Tunísia por 1 a 1. Gente,

Saiba mais
Page1 Page2

Comentário

  • julho 30, 2024
    João da Teixeira

    Será que o Aal vai ser o Pato Rouco, pato é da família, além do que ser pato em um jogo é ser inexperiente, tolo, perdedor. Será?

  • julho 30, 2024
    Jose Ricardo

    Se gritar resolvesse alguma coisa, os suínos não seriam abatidos…. Excluindo ano passado em que a Chape escapou com 40 pontos, nos demais anos anteriores Novorizontino, Londrina e Náutico tiveram de fazer 44 pontos pra se safar do rebaixamento, ou seja, a dupla Pastrana + Allan Al – gritando ou não, tem missão dificílima de conquostar nada menos que 33 pontos em 20 jogos, ou seja, ganhar 55% dos pontos disputados para um time que tem aproveitamento até agora de 20%, um salto de qualidade gigantesco para um elenco muito ruim.

  • julho 30, 2024
    Tony

    Ótima contratação, estão no caminho certo… para a série D.

  • julho 30, 2024
    Carlos Agostinis

    Aal , três rebaixamentos seguidos , esperar o que daqui pra frente …

  • julho 30, 2024
    Antonio

    Agora o GFC vai para o brejo!

  • julho 30, 2024
    João da Teixeira

    Ari, vc está insinuando que com o Aal, o bugre vai ganhar no grito. O Cordeiro ontem se estrebuchou quase o jogo inteiro com o time e no final da partida, com ele mesmo, pra dar uma ajudinha na sua carreira de futuro técnico. O bugre não é tudo isso que sua torcida acha, ontem até que jogou bem, tá certo que o Brusque foi uma “galinha morta” não servindo nem pra ‘sparring’ de dia de treino. Contra o Ceará teremos uma melhor análise de evolução.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR