MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

Apenas um jogo da Série B no domingo e a Ponte Preta vai jogar na segundona

  • 05/05/2024

O quadro de áudio Memórias do Futebol está atualizado e o personagem é o ex-atacante Macedo do São Paulo, uma das muitas histórias de atletas que torraram a fortuna ganhada no futebol. A fala dele, confessando a tolice, é contada em pinceladas no botão de áudio no alto da página da plataforma https://blogdoari.futebolinterior.com.br/, assim como o material está disponibilizado integralmente no link correspondente, acessado através da mesma página.

DATAS DE JOGOS

Curiosidade: seria o Departamento Técnico da CBF tão inflexível a ponto de sequer permitir consultas de clubes para remanejamentos de datas e horários de jogos?

Pergunta é de um leigo. Quem tiver a necessária informação, que esclareça, por gentileza.

Nada contra a terceira rodada da Série B se estender da última sexta-feira até terça-feira.

Cá pra nós: por que apenas a programação de um jogo no domingo, pela Série B, caso da derrota do Brusque por 2 a 0, em seus domínios, para o Goiás?

No entanto, o calendário desta segunda-feira da competição ‘encavala’ jogos quase que em horários simultâneos de Ponte Preta x Amazonas e Santos e Guarani, com diferença de início de uma hora entre um e outro.

Será que uma eventual consultinha dos cartolas da Ponte Preta, para que o seu jogo se segunda-feira fosse antecipado para o domingo, às 16h, traria tamanho transtorno para emissoras de televisão que ajudam a elaborar o calendário de jogos?

Só curiosidade!

Domingo à tarde é dia mais propício que uma segundona à noite para o torcedor sair de casa e ver jogos.

No caso da Ponte, está de folga há uma semana. O Amazonas chegou a Campinas na quinta-feira, procedente do Rio de Janeiro, e só treinava.

O QUE ESPERAR?

Qualquer outro resultado que não seja o de vitória da Ponte Preta, contra o Amazonas, será desastroso.

Então, que o treinador João Brigatti dê os seus pulos e esqueça a hipótese de três zagueiros.

E o Guarani?

Na atual circunstância, se arrancar um empate diante do Santos, o bugrino pode festejar como se fosse vitória.

Como treinador que chega não muda uma configuração tão desalinhada do dia para a noite – e com Júnior Rocha não é diferente -, a derrota deve ser encarada com naturalidade.

Mais postagens

Três vagas continuam abertas na Série C do Brasileiro

O início desta penúltima rodada da Série C do Brasileiro, neste sábado, serviu para clarear a projeção do quadro classificatório à próxima fase. Se cinco

Saiba mais

Cinco anos sem o ilustre pontepretano Maurício Lombardi

A cada dia surge nova informação de atletas que estão se desligando do elenco da Ponte Preta. Agora é o volante Dudu, que segundo o

Saiba mais

E precisava Valentim enfraquecer um pouco mais a Ponte Preta?

Quando você vê treinadores esperneando naquele retângulo à beira do gramado, ora importunando representantes da arbitragem, ora com vibração incontida em lances de gols –

Saiba mais

Eis aí um belo acordo da Ponte Preta com Maguinho

Um sábio do passado inventou o ditado popular que ‘há males que vem para o bem’. Pois o dito se aplica perfeitamente ao fato de

Saiba mais
Page1 Page2

Comentário

  • maio 7, 2024
    João da Teixeira

    De campana estavam os polícias para pegar o Jô e pegou, que acabou desfalcando o Amazonas, que talvez fez falta a Onça sem pinta, uma onça caramelo, amarelada, 3×0.

  • maio 6, 2024
    João da Teixeira

    Time de segunda inclui os dirigentes etc, não é só técnico e jogadores, não! Qto a jogadores de 2°, já pegaram um até antes do jogo, ainda no ônibus da delegação amazonense. Jô, centro avante do time do Amazonas, foi preso por falta de pensão alimentícia. Políciais esperavam de campanha a delegação no Majestoso. Jô, é selva, cara!

  • maio 6, 2024
    Léo/PR

    Ari vc como eu gosta de acompanhar um todo no futebol, vc como profissão eu como curioso gosto de todas divisão se tratando de futebol, da uma espiada em um vídeo do jogo do Paraná clube sábado passado contra o Nacional, jogo de divisão de acesso do paranaense, usaram a Arena do Atlético que espetáculo 37 mil pessoas uma renda de quase 2 milhões.

  • maio 6, 2024
    Léo/PR

    Ari o Guarani como zebra, nunca dá zebra só dá a lógica.

  • maio 6, 2024
    Barba

    Ari. De novo acharam uma contusão para tirar o Jeh do jogo. Já haviam feito isso com o Gabriel Novaes. Virou moda? E pra volta do Igor Inocêncio, idem. Acharam contusão do Luís Felipe. Que falta de profissionalismo.

  • maio 6, 2024
    João da Teixeira

    Ari, como bons times de segunda, esse dia da semana torna propício os times Campinas jogar. 2° feira tem tudo a ver.

  • maio 6, 2024
    João da Teixeira

    Ari prepara o espírito dos incrédulos sobre os jogos de hoje a noite dos times de Campinas. Ponte na obrigação de ganhar e o bugre de perder. Qsquer situações fora essas, podem ser consideradas zebras. Despreza o Amazonas e santifica o Santos, desculpe o pleonasmo, mas será que está tão evidente assim? Ponha eu aí, zeeeebra!

  • maio 6, 2024
    Barba

    Parece que ” alguém” ordenou ao João Brigatti pra mudar o esquema e jogar pra ganhar. Quem será??

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR