Alternadamente, os temas em pauta têm sido um dia Ponte Preta, outro Guarani, e vice-versa.
A opção de áudio, para quem acessa a plataforma https://blogdoari.futebolinterior.com.br/, permite encaixe de pautas de ambos os clubes na mesma postagem, através da ferramenta de áudio.
E no formato de fala, ainda é repercutida a goleada que a Ponte Preta sofreu para o Goiás por 3 a 0, o que sugere comentários dos internautas sobre o assunto.
R$ 80
Antes das especulações sobre quem poderá ser o novo treinador do Guarani, segmentos da mídia escancararam que o salário do treinador Claudinei Oliveira, recentemente demitido pelo clube, era de R$ 80 mil.
Cada profissional tem pleno direito de pedir aquilo que quiser, mas, em se confirmando a informação deste alto salário, convenhamos que está fora da realidade.
DANIEL PAULISTA
Tem coleguinhas da mídia chutando mais que o ex-meia Rivellino, e dirigentes do Guarani desmentiram hipóteses de vinda ao clube de treinadores como Eduardo Barroca, Gílson Kleina e Lisca.
Segundo foi apurado, houve tentativa de contratação do profissional Zé Ricardo, sem que ocorresse acordo.
Nesta terça-feira, o radialista Carlos Batista, da Rádio Bandeirantes-Campinas, citou que Daniel Paulista, ora no CRB, seria um dos cotados.
Considerando-se a intolerância de dirigentes na manutenção de treinadores, mesmo que nas primeiras rodadas de competições, não seria surpresa a tentativa de contratação de Daniel Paulista.
É que o clube estreou com derrota para o Novorizontino por 2 a 1, na largada da Série B, e ficou apenas no empate sem gols com o Amazonas, em Maceió, em partida marcada por irritação da torcida, porque o adversário atuou com um homem a menos em boa parte do segundo tempo.
Caso cartolas do Guarani prolonguem a definição sobre o novo treinador, não custa observar o jogo do CRB, enquanto mandante, contra o Ceará, a partir das 20h30 de quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil.
VÉSPERA DE DÉRBI
Em se confirmando o interesse do Guarani por Daniel Paulista, seria uma contradição pela postura adotada principalmente através de membros do Conselho de Administração, considerando que o profissional foi demitido pelo clube em maio de 2022, justamente na semana que precedeu um dérbi campineiro, após passagem dele de um ano por Campinas.