MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

Nome do treinador Daniel Paulista é especulado no Guarani

  • 01/05/2024

Alternadamente, os temas em pauta têm sido um dia Ponte Preta, outro Guarani, e vice-versa.

A opção de áudio, para quem acessa a plataforma https://blogdoari.futebolinterior.com.br/, permite encaixe de pautas de ambos os clubes na mesma postagem, através da ferramenta de áudio.

E no formato de fala, ainda é repercutida a goleada que a Ponte Preta sofreu para o Goiás por 3 a 0, o que sugere comentários dos internautas sobre o assunto.

R$ 80

Antes das especulações sobre quem poderá ser o novo treinador do Guarani, segmentos da mídia escancararam que o salário do treinador Claudinei Oliveira, recentemente demitido pelo clube, era de R$ 80 mil.

Cada profissional tem pleno direito de pedir aquilo que quiser, mas, em se confirmando a informação deste alto salário, convenhamos que está fora da realidade.

DANIEL PAULISTA

Tem coleguinhas da mídia chutando mais que o ex-meia Rivellino, e dirigentes do Guarani desmentiram hipóteses de vinda ao clube de treinadores como Eduardo Barroca, Gílson Kleina e Lisca.

Segundo foi apurado, houve tentativa de contratação do profissional Zé Ricardo, sem que ocorresse acordo.

Nesta terça-feira, o radialista Carlos Batista, da Rádio Bandeirantes-Campinas, citou que Daniel Paulista, ora no CRB, seria um dos cotados.

Considerando-se a intolerância de dirigentes na manutenção de treinadores, mesmo que nas primeiras rodadas de competições, não seria surpresa a tentativa de contratação de Daniel Paulista.

É que o clube estreou com derrota para o Novorizontino por 2 a 1, na largada da Série B, e ficou apenas no empate sem gols com o Amazonas, em Maceió, em partida marcada por irritação da torcida, porque o adversário atuou com um homem a menos em boa parte do segundo tempo.

Caso cartolas do Guarani prolonguem a definição sobre o novo treinador, não custa observar o jogo do CRB, enquanto mandante, contra o Ceará, a partir das 20h30 de quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil.

VÉSPERA DE DÉRBI

Em se confirmando o interesse do Guarani por Daniel Paulista, seria uma contradição pela postura adotada principalmente através de membros do Conselho de Administração, considerando que o profissional foi demitido pelo clube em maio de 2022, justamente na semana que precedeu um dérbi campineiro, após passagem dele de um ano por Campinas.

Mais postagens

Que bom seria se débitos na Ponte Preta fossem quitados logo depois de 30 de novembro

Arrebentado de cansaço, após um dia cortando grama, procuro me atualizar sobre o futebol de Campinas nesta terça-feira, e me deparo com entrevista do agora

Saiba mais

Criticaram Abel Ferreira, mas esqueceram do lucro que deu ao Palmeiras na Libertadores

Estão ‘metralhando’ o treinador Abel Ferreira pela estratégia de excessivos cuidados defensivos na decisão da Libertadores contra o Flamengo. Calma, gente! O Abel não seria

Saiba mais

Será que o Guarani já repetiu tantos erros de contratações como nesta temporada?

Desde que acompanho jogos do Guarani há 64 anos – claro que não ininterruptamente – desconheço ter havido tantos erros de contratações de jogadores em

Saiba mais

Flamengo faz ‘barba, cabelo’ e muito choro de emoção neste final de ano

Se o título do Brasileirão do Flamengo é uma questão de dias e ninguém tasca, a noite deste sábado foi recheada de emoção para o

Saiba mais
Page1 Page2

Comentário

  • maio 1, 2024
    Herald

    Espero que Toninho Cecílio possa fazer um trabalho melhor do que alguns que passaram ultimamente no Depto. de Futebol do Guarani. Atleta, treinador e dirigente, inclusive em grandes clubes, tem larga experiência e pode auxiliar bastante o futuro técnico, além de contribuir, quando da abertura da próxima janela de contratações, no meio do ano, evitando as contratações desastrosas que a diretoria tem feito. E tem mais: se perder uns quilinhos, pode entrar na zaga, no lugar do Rayan.

  • maio 1, 2024
    Léo/PR

    Ari que situação chegamos nas mãos desses incompetentes hein, time fraco sem qualidade, sem treinador sem executivo nenhum bom profissional vai querer pegar essa batata quente na mão, esse ano vai ser dos mais difícil pra gente suportar, quando se erra em praticamente tudo dificilmente consegue corrigir durante a competição.

  • maio 1, 2024
    Luiz Otto Heimpel

    So existem dois nomes que podem fazer com que esse elenco fraco melhore: Carpini ou Felipe Conceição, qualquer um dos ventilados ate agora sera. mais do mesmo.

  • maio 1, 2024
    Barba

    Daniel Paulista é ótimo nome, mas ele próprio tem restrições a essa torcida petulante.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR