22
JAN
ACABOU

Comunico aos prezados parceiros que chega ao fim o Blog do Ari nesta plataforma do portal Futebol Interior.

Motivos são estritamente pessoais, sem quaisquer interferências da direção do portal.

Assim sendo, até que o setor de tecnologia da empresa não desative a página, solicito aos parceiros para não mais enviarem comentários, pois já não serão publicados.

Como o futuro a Deus pertence, quem sabe um dia eu retorno às atividades aqui mesmo nesta casa, ou então em opção de outra parceria ou própria.

Nos nove anos de estreito contato com os fieis leitores, cabem meus sinceros agradecimentos pela proposta de pluralidade, que ativaram boas discussões.

Ainda não existem comentários.

21
JAN
E aí, tem moleque bom de bola neste juniores do Guarani?

Suponhamos que não foi por acaso que São Paulo, Guarani, Corinthians e Vasco chegaram à fase semifinal da Copa São Paulo de Juniores.

Pois na noite desta terça-feira eis aí a chance de se avaliar com critério se de fato começam a surgir promessas com tendência de vingar no profissionalismo, ou a força do conjunto das equipes foi preponderante para subissem escalas na competição.

Torcida aposta na força do Bugrinho
Torcida aposta na força do Bugrinho
A molecadinha bugrina entra em campo para enfrentar o São Paulo a partir das 19h15 em Araraquara, com transmissão através dos canais SporTV e ESPN.

E aí, bugrino, vão surgir novos ‘Amorosos’ e ‘Luizões’ neste juniores, ou há prevalecimento da tática adotada pelo comando?

Torcedor quer ver o seu time nas ‘cabeças’, mas no frigir dos ovos o que interessa são promessas que se tornem realidade, independentemente do resultado.

Em Barueri, pra quem tem por hábito dormir tarde, Corinthians e Vasco se enfrentam a partir das 21h30.

Ainda não existem comentários.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo