Anda Campinas

03
SET
Campinas recebe em outubro a Corrida Insana

Campinas recebe uma etapa da Corrida Insana programada para 8 de outubro, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim.

Serão dez obstáculos infláveis gigantes espalhados por um circuito de cinco quilômetros.

A prova é aberta a todas as idades. Exige-se, todavia, que o participante tenha altura mínima de 1,05m de altura. No caso de criança, o pai ou responsável deve acompanhá-la na atividade.

Inscrições estão abertas ao custo individual de R$ 79 - além de taxa - e podem ser feitas no site do evento: http://www.corridainsana.com.br/ ou diretamente no link: http://www.corridainsana.com.br/evento/campinas-sp-dia-8-outubro-no-parque-ecologico/#inscricoes.

O acesso à arena insana é grátis para espectadores.

MEDALHAS

Como a prova não tem caráter competitivo, é possível, inclusive, desviar de um ou outro obstáculo. Todos que cruzarem a linha de chegada vão receber medalha de participação, que integra o kit do atleta, composto também por camisa oficial tecido tecno dry, bandana, sacola biodegradável e número de peito.

Ainda não existem comentários.

20
AGO
Virada Esportiva deve contar com 130 eventos em Campinas

Apesar da crise financeira de todas as esferas de governo - estendida a municípios - a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Campinas conseguiu parceria para que a cidade pudesse organizar mais uma edição da Virada Esportiva.

Cerca de 130 eventos estão previstos nas mais diversas modalidades esportivas, com cobrança de ingresso apenas para competição de MMA, programada no Tênis Clube.

As atividades começam na sexta-feira, dia 25, quando a equipe masculina de vôlei de Campinas vai atuar pelo Campeonato Paulista.

O prosseguimento será nos dias 26 e 27, com previsão de cerca de 100 mil pessoas nos eventos.

O secretário municipal de Esportes, Dário Saadi (foto), garantiu parceria com instituições esportivas, sem utilização de recursos da prefeitura.

Quem se dispuser conferir a programação com todas as modalidades pode conferir no site da Prefeitura: campinas.sp.gov.br.

Ainda não existem comentários.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo