Anda Campinas

05
NOV
Corrida em Sousas terá percurso em área rural

A 2ª Corrida e Caminhada Solidária do Candinho será realizada dia 12 de novembro no Distrito de Sousas, em Campinas, a partir das 8h, com largada prevista no campo de futebol do Cândido Ferreira, na Rua Antônio Prado, 430.

O participante terá contado direto com a natureza com características rurais e bem arborizada.

O interessado deve se inscrever através do site www.minhasinscricoes.bom.br.

Quer para a categoria masculino, quer feminino, cada inscrito terá que pagar taxa de R$ 70.

Idade mínima para participação é de 16 anos, ainda assim feita por responsáveis.

Pessoas acima de 60 anos, deficientes e portadores de necessidades especiais, bem como cadeirantes acompanhados por guia terão 50% de desconto.

Quem optar pela corrida terá percurso de oito quilômetros, enquanto a distância para caminhada será reduzida pela metade.

PRÊMIOS

Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados quer no masculino, quer no feminino

Serão colocados à disposição dos atletas inscritos estacionamento gratuito, sanitários e guarda-volumes na região da largada e chegada.

O evento é organizado pelo Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, Ponto de Cultura Maluco Beleza, Associação Cornélia Vlieg e Armazém das Oficinas.

Ainda não existem comentários.

31
OUT
Quem não viajar tem opção de esporte e lazer

Quem não se dispuser viajar no feriado prolongado de Finados, pode optar pelas opções esportivas programadas pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Campinas, no projeto intitulado ‘Verão Vivo’.

A pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado fica fechada ao tráfego de veículos, em ação coordenada pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).

Na sexta-feira, 3 de novembro, ocorre das 19h até as 22h. No sábado, dia 4, das 16h até as 21h. E domingo, dia 5 de novembro, novamente no horário das 7h até as 14h.

As ações operacionais da Emdec envolvem: orientação e segurança; canalização e bloqueios; acessos controlados; operação semafórica; e seis agentes de Mobilidade Urbana em ronda.

A ciclofaixa de lazer Taquaral/Norte-Sul também é opção para a prática de lazer saudável durante o feriado prolongado de Finados. O espaço estará em operação na quinta-feira, dia 2 de novembro, e no domingo, dia 5, no horário das 7h até as 13h.

O percurso abrange o entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, além de trecho na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul).

Também é possível andar de bicicleta com segurança, todos os dias e em qualquer horário, nas ciclovias do município, implantadas nos canteiros centrais das avenidas Isaura Roque Quércia (prolongamento da Mackenzie), Norte-Sul e Baden Powell.

Ainda não existem comentários.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo