MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

Por que esse ‘medaço’, senhor Torrano?

  • 26/06/2026

O atual presidente da Ponte Preta, Antonio Luiz Torrano, foge dos repórteres setoristas do clube, e optou por gravar vídeos para informar posições adotadas pela diretoria do clube.

Por que esse ‘medaço’, senhor Torrano?

Não quer ser sabatinado pra valer, por que?

Desconheço que na história do clube tenha ocorrido algo semelhante.

São coisas e coisas que precisam ser esclarecidas e só o repórter perguntando.

Por que Torrano impõe regras para se comunicar?

A que ponto chegou o clube.

Nem vou acrescentar mais nada neste texto.

Mais postagens

Tem-se que reconhecer a estratégia do treinador Carlo Ancelotti

Se até então eu não havia feito uma referência tática do treinador Carlo Ancelotti, da Seleção Brasileira, agora, nesta robusta goleada sobre a Escócia por

Saiba mais

Já se vê evolução tática na Seleção Brasileira ao golear os escoceses

Cabe abrir um parêntese sobre a desastrosa situação da Ponte Preta, pois agora foi a vez do goleiro Diogo Silva se mandar, em decorrência do

Saiba mais

Mal escalada e com expulsão, Ponte Preta perde mais uma

Aquela goleada que a Ponte Preta sofreu para o Juventude por 3 a 0 não serviu de base para que o seu treinador Márcio Zanardi

Saiba mais

Cuidado com a lanterna, dona Ponte Preta!

Alô, alô, dona Ponte Preta: saiba que se continuar com esse desserviço de levar uma ‘lambada’ atrás da outra, nesta Série B do Campeonato Brasileiro,

Saiba mais
Page1 Page2

Comentário

  • junho 27, 2026
    João da Teixeira

    O Arquipélago de Cabo Verde faz parte da nossa História, do nosso descobrimento, pois Cabral passou por lá antes de atravessar o Atlântico e chegar em Porto Seguro, nas Terras de Vera Cruz. Cabo Verde é, na prática, mais antigo que o Brasil.

  • junho 27, 2026
    João da Teixeira

    Bom, Cabo Verde, os Tubarões Azuis, se ombreou com Espanha, com o Uruguai e com a Arábia Saudi, foram seus 3 pontos que o classificou em 2° no seu Grupo e agora pega a Argentina, é mole? Bem, chegou longe demais! No jogo da Espanha x Uruguai, nada prestou, nem o juiz. Uma pelada tipo casados e solteiros, todos embriagados, de porre…

  • junho 27, 2026
    João da Teixeira

    Infelizmente não é o Jalisco de Guadalajara, apesar de escreverem Jalisco e Guadalajara na faixa a beira do campo, mas é o Akron do Chuvas, fui enganado de boa…

  • junho 27, 2026
    João da Teixeira

    O Uruguai ainda tem chance, acredito até com um empate ele classifica, acho. Porque a Espanha está dando mole demais pro Uruguai. E o Loco Bielsa sacou Muslera, enterrando o goleiro uruguaio pra sua aposentadoria…

  • junho 27, 2026
    João da Teixeira

    A Espanha x Uruguai estão jogando no lendário Estádio Jalisco de Guadalajara, onde o Brasil jogou a maioria dos seus jogos na epopéia do tricampeonato da Copa de 1970. Lógico foi reformado e ampliado do que era, nos moldes do padrão FIFA. Com relação ao jogo, Espanha não joga nada, Uruguai menos e Muslera menos ainda, por isso o 1×0 pra Espanha, que não merece o resultado. Por enquanto Cabo Verde está se classificando em 2° com a menor pontuação dessa fase, com 3 pontos. A Espanha classifica em 1°.

  • junho 27, 2026
    João da Teixeira

    Agora Ari, que vc enxergou que Torrano é “laranja” do Eberlin? Me poupe Ari, ele como presidente nunca esteve na frente de nada, pelo menos é isso que enxergo.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR