MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

Jeh, esperança da Ponte Preta contra o maior rival

  • 01/08/2025

Um dos trunfos da Ponte Preta em busca da vitória no dérbi campineiro do próximo sábado é o centroavante Jeh.

Se quando chegou ao clube em 2022, o repertório dele se restringia ao posicionamento na área adversária e às vezes ocup ava os lados do campo para arrumar jogadas, visando conclusões.

Na sequência, a constatação é que implementou criações de jogadas, desvencilhando-se de marcadores para concluí-las, quando deixa de ser abastecido satisfatoriamente.

Jeh tem voltado para buscar a bola e também deriva-se mais pelos lados do campo, em busca de melhor espaço ofensivo.

Valendo-se da boa compleição física, melhorou a condição do drible e velocidade.

Os arremates nem sempre são certeiros, mas pode-se dizer que dá para o gasto.

CABECEIO

Outra virtude do jogador é no cabeceio, onde se vale da impulsão e direcionamento.

Evidente que seria mais bem aproveitado, neste quesito, se a Ponte Preta contasse com frequentes jogadas de fundo de laterais, se fossem bem treinados para cruzamentos.

O incorrigível no caso de Jeh é o comportamento explosivo com a arbitragem, implicando em sequência de cartões amarelos, alternados por alguns vermelhos.

O torcedor pontepretano se apoia no seu centroavante como expectativa de gol e resultado positivo contra o rival Guarani.

Mais postagens

Apesar da derrota, Ponte Preta começa a dar sinais de melhora

Antes de o torcedor pontepretano ‘meter a boca’ na equipe, após esta derrota por 2 a 1 para o Athletic, em São João del Rei,

Saiba mais

Qual será a cara da Ponte Preta contra o favorito Athletic?

O pontepretano com o lógico discernimento sobre futebol há de convir que o lateral-direito Pacheco não fará falta na estreia do clube da Série B

Saiba mais

Projeção natural é de uma Série C do Brasileiro mais competitiva

Sobre a Ponte Preta, que estreia na Série B do Brasileiro a partir das 18h deste domingo, contra o Athletic, no interior mineiro, será produzida

Saiba mais

Athletic é bem melhor que o ‘Dragão’; e cuidado com o hábil português Ronaldo Tavares

Meus professores no jornalismo esportivo estão no céu, casos de Sérgio José Salvucci e Brasil de Oliveira. Sempre me estimulavam a mostrar aos torcedores dos

Saiba mais
Page1 Page2

Comentário

  • agosto 2, 2025
    Antonio

    Hoje o Jeh faz dois, fácil.

  • agosto 2, 2025
    Barba

    Ari – o teimoso reluta em sacar Maguinho, Danrley, Arthur ( esse o pior do elenco) e Lucas Cândido. Difícil entender, mas tem o dedo de empresários e do Eberlim por detrás.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR