Puxando para os dois primeiros jogos da fase semifinal do Paulista da Série A2, neste domingo, o que você prefere para acesso ao Paulistão de 2026?
O Primavera, que inicialmente vai visitar Taubaté, em jogo programado a partir das 11h, com transmissões através da TV Cultura e Goat (Internet), ou Ituano x Capivariano, a partir das 18h, em Itu, com imagens no You Tube através do canal Federação Paulista?
Na hipótese de o Primavera atingir o objetivo, a agitação não vai se restringir à cidade de Indaiatuba, sua sede.
Desportista de Campinas terá chances de assistir a jogos contra grandes clubes do Estado por lá, com lamentação restrita ao exagerado preço da tarifa de pedágio, hoje em R$ 18,10 para cada parada.
EDMAR
Caso o Taubaté conquiste o acesso, será uma chance de reviver os bons tempos de jogos naquele município do Vale do Paraíba, simpaticamente identificado como ‘Burro da Central”, de onde o Guarani descobriu e contratou o centroavante Edmar em 1985.
Aliás, por que ‘Burro da Central’?
Parece sem nexo, mas a justificativa é que no município passava a Estrada Ferroviária Central do Brasil.
Ficamos assim: quem eventualmente viu os dois clubes atuarem ao longo da competição, eis aí o espaço para opinar sobre possibilidades de cada um, mas não esqueçam que semana que vem ambos voltam a se enfrentar em Indaiatuba.
O mesmo se aplica a Ituano e Capivariano, que na fase anterior da competição reverteram situações adversas.
O Ituano vem de duas derrapadas na temporada passada, com quedas no Paulistão e Brasileiro da Série B.
E aí