Mais uma noite de aflição aos torcedores de Palmeiras, que briga diretamente pela conquista do título deste Brasileirão.
Depois de um primeiro sem que ambos conseguissem ir às redes adversárias, por fim deu Flamengo diante do Bragantino, com goleada por 3 a 0, no Estádio do Maracanã, gols de Arrascaeta, Jorginho de pênalti e Bruno Henrique.
O resultado o manteve ainda mais isolado na liderança da competição, com 74 pontos.
Como o Palmeiras ficou no empate sem gols com o Fluminense, no Allianz Parque, agora está quatro pontos distante do Flamengo.
BOLAS ALÇADAS
Durante o primeiro tempo, o Palmeiras abusou de alçar bola à área adversária, na maioria das vezes rechaçadas pela marcação do clube carioca.
Na prática, naquele período, o Palmeiras exigiu apenas uma defesa que mereceu registro do goleiro Fábio, em contra-ataque em velocidade puxado pelo atacante Flaco Lopez, que finalizou.
Até o intervalo, o Fluminense pautou por mais cuidados defensivos, mas se articulando em alguns contra-ataques, sem que isso criasse embaraço à defensiva palmeirense.
VEIGA
O Palmeiras trabalhou mais a bola durante o segundo tempo, com a entrada do meia Veiga, e até mostrou mais intensidade na fase derradeira da partida, mas na prática as melhores chances foram do Fluminense entre 12 e 14 minutos.
Primeiro quando Gustavo Gómez travou precisamente uma finalização de Nonato, já dentro da área.
Depois, em investida do atacante Canobbio, ocasião que o chute teve direção do poste esquerdo da meta palmeirense.