MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

Como vai ficar a situação do centroavante Bruno Santos com o Guarani?

  • 16/10/2025
Quando se alardeia a discussão sobre quem fica e quem sai deste elenco do Guarani, eis aí uma discussão que a maioria dos torcedores bugrinos espera pela permanência do atacante Bruno Santos.
Como esses cartolas protelam os devidos esclarecimentos, e o executivo de futebol Farnei Coelho também não 'saiu pro jogo', restou a especulação.
Se suposta resposta seria evitar tomadas de decisões antes do processo eleitoral, então por causa disso o clube vai ficar parado?
O contrato de Bruno Santos com o Guarani se estende apenas até o final deste mês e, especula-se que teria pedido o dobro do valor do salário para permanência.
E são dúvidas & dúvidas.
Quando você lê ou ouve por aí que os direitos econômicos do atleta estão vinculados ao Artsul, logo questiona-se quem é esse clube? Do Oriente?
Não. O nome completo do clube é Univassouras Artsul F.C. e da da cidade de Vassoura, no interior do Rio de Janeiro.
Teria o Guarani iniciado negociação com o Artsul para a prorrogação do empréstimo?
Outros clubes já teriam entrado na parada para eventual negociação?
Convencionando-se a viabilidade desta hipótese e projetando-se que seja clube de porte financeiro mais vantajoso, como reagiria o Guarani?
ALTOS E BAIXOS
Se com a camisa do Guarani, aos 28 anos de idade, Bruno Santos mostrou que bem conhece os atalhos para chegar ao gol adversário, a trajetória dele, até então, foi marcada por altos e baixos.
Revelado pelo Nacional, da capital paulista, rodou por aí no São Bernardo, Primavera de Indaiatuba, Brusque, Portuguesa, Sagamihara do Japão e Volta Redonda, onde marcou dez gols em 37 partidas, naquele que foi o seu último clube antes da chegada ao Guarani.
MAL ABASTECIDO
Observem que a maioria das jogadas complementadas por Bruno Santos, no Guarani, foram originadas pelos lados do campo.
Isso porque o clube não contou com aquele meia com capacidade de penetração com bola dominada, de forma que, nas proximidades da área adversária, pudesse oferecer-lhe o precioso passe para definição de jogada.
Logo, na hipótese de permanência e com alternância de jogadas ofensivas pelos lados e por dentro, a probabilidade de elevar o índice de aproveitamento nas finalizações tende a aumentar.

Mais postagens

Perdedor do dérbi campineiro vai enfrentar muitas provocações

Pelo ‘cheiro’ nas redes sociais durante esta semana, com tom provocativo entre rivais dos clubes de Campinas, já dá pra dimensionar qual será a reação

Saiba mais

Majestoso vai estar lotado no dérbi, mas foi-se o tempo que isso ganhava jogo

O espaço de áudio do Blog do Ari foi acionado mais uma vez e agora para o adeus ao ex-radialista e advogado José Célio de

Saiba mais
Page1 Page2

Comentário

  • outubro 16, 2025
    João da Teixeira

    Tbém acho que vão esperar as eleições, afinal decidir por alguém que poderá nem ser mais o administrador e largar o possível dívida pra outro, me parece ser um pouco irresponsável do atual CA.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR