Ah, era pra que ninguém visse a ‘cara’ desta preparação da Ponte Preta que portões ficaram fechados, hein sem senhores do departamento de futebol?
Assim, a mídia e torcedores mais criteriosos deixam de ver como esse time está sendo montado, e ficam com menos argumentos para críticas.
Ficamos apenas com a informação da derrota dela para a Inter de Limeiras, por 3 a 1, em jogo-treino realizado na manhã de sábado, no Estádio Moisés Lucarelli.
Caso o treinador Alberto Valentim venha com a conversa fiada que trata-se apenas da preparação à Série C do Brasileiro, e que por isso troca-se vários jogadores no transcorrer da atividade, fica a incerteza se esse time vai entrar afiado na largada da competição, em Florianópolis, contra o Figueirense, no dia 13 de abril.
Não nos esqueçamos que essa Inter que derrotou a Ponte foi rebaixada no último Paulistão, e, segundo informações, contratou quatro jogadores visando a largada da Série D do Brasileiro, um deles o volante Bruno Henrique, que veio do Grêmio Prudente (SP).
E, a exemplo do Guarani, o site oficial da Ponte Preta ignorou publicação sobre jogo-treino. Tal como lá, os homens da imprensa também precisam descansar.
PALMEIRAS
Foi um jogo bem disputado neste empate sem gols entre Palmeiras e Botafogo (RJ), na tarde deste domingo, na capital paulista, na largada do Brasileirão.
Será que o Palmeiras vai depender basicamente da individualidade de seu atacante de beirada Estevão, que tem sido bem marcado e pouco tem criado?
Que ‘esfolada’ a diretoria palmeirense deu no bolso do torcedor botafoguense, ao colocar o preço de ingresso do visitante no valor de R$ 140.
Pura maldade!