MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

Que desculpa hein, Maurício Souza? É jogo para Ponte pontuar em Limeira

  • 24/01/2025

Fazendo uso de uma gíria muito repetida ultimamente, cabe um apanhado de tudo junto e misturado sobre Ponte Preta e Guarani.

Aí, na entrevista coletiva pós-jogo do Guarani contra o São Paulo, o treinador bugrino, Maurício Souza, citou que está triste pela derrota por 1 a 0, mas feliz pelo desempenho de sua equipe.

Ora, ou está triste ou está feliz. Que conversa é essa?

O argumento apresentado para que o Guarani tivesse chance de escapar da derrota foi pífio: “Tomamos um gol logo aos três minutos e, quando poderíamos tentar reagir, o nosso zagueiro Tití foi expulso”.

No meu tempo de repórter, o lembraria que Tití foi expulso aos 31 minutos do segundo tempo. Então, por que o seu time não tentou reagir antes?

PONTE EM LIMEIRA

Apesar das limitações técnicas mostradas pela Ponte Preta, ao ficar apenas no empate sem gols com a Portuguesa – mesmo com o adversário atuando todo segundo tempo com dois jogadores a menos -, as chances são claras de obtenção de êxito no confronto com a Inter, a partir das 16h deste sábado, em Limeira.

Isso convencionando-se que o time limeirense não tenha melhorado de rendimento comparativamente àquilo visto naquele empate sem gol com o Guarani.

Por sinal, uma perguntinha: como a Inter arrancou empate por 1 a 1 contra o Novorizontino, fora de casa?

Tá certo que a equipe de Novo Horizonte não está assustando ninguém neste Paulistão, mas a Inter muito menos. Ou será que em tão pouco tempo já tenha melhorado consideravelmente?

Então, vamos conferir Inter e Ponte no simpático Estádio Major Levi Sobrinho.

Mais postagens

SAF, uma discussão fora de hora no Guarani

De um Conselho Deliberativo do Guarani conivente com uma administração desastrosa no clube, o que mais se poderia esperar quando consultado para opinar sobre a

Saiba mais

Praga da mãe de Pitico, da Ponte Preta, já era

Torcedor pontepretano ainda mantém clima de euforia pela conquista do título da Série C do Brasileiro, quebrando a escrita da falta de conquista relevante. Evidente

Saiba mais

Sepultado o bordão ‘nunca serão’ à Ponte Preta

Nas rotineiras provocações entre torcedores de clubes rivais em Campinas, o bordão ‘nunca serão’ era um dos preferidos de bugrinos em relação ao pontepretano. Pois

Saiba mais

Ponte Preta, explosão pelo primeiro título nacional

Agora sim, Ponte Preta! Agora a senhora faz o seu torcedor transbordar de alegria, com a conquista do título da Série C do Brasileiro de

Saiba mais
Page1 Page2

Comentário

  • janeiro 25, 2025
    .Léo/PR

    Ari espero que os bugrinos entendam uma coisa, não adianta torcer para Agua Santa contra Bragantino sonhando com vaga na outra fase do paulistão, não vá na onda do narrador da TNT Sports, nos precisamos de dois times pior que o nosso e o Agua Santa pode ser um deles, então que o Bragantino vença esse jogo, vamos ter a humildade de reconhecer nosso lugar, não temos a menor chance de brigar contra Santos e bragantino, nossa briga e contra Velo Clube, Inter, Botafogo, Água Santa.

  • janeiro 25, 2025
    Barba

    Ari / o trabalho do Valentim está indo bem, mas já deu pra enxergar que Dudu não serve e Elvis precisa sair jogava. Será que mais um teimoso?

    • janeiro 25, 2025
      Antonio Carlos

      Por enquanto, nada mudou

  • janeiro 25, 2025
    João da Teixeira

    Major José Levy Sobrinho foi um político, comerciante e industrial brasileiro, nascido em Limeira em 1884 e falecido na mesma cidade em 1957. Ele foi um dos pioneiros na citricultura da cidade.
    Major Levy Sobrinho foi também: Presidente do Tiro de Guerra, Provedor da Santa Casa, Vice-presidente do Partido Republicano Paulista.
    O Estádio Major José Levy Sobrinho, popularmente conhecido como Limeirão, foi construído em sua homenagem, além de tudo, foi o doador do terreno. Ponte vai lá, mas o retrospecto não é dos melhores…

  • janeiro 25, 2025
    Luiz Otto Heimpel.

    Se essa diretoria não trouxer um 10 com alguma categoria , essa molecada vai continuar correndo muito mas realizando pouco.Quem levou o Guarani para serie C foi essa diretoria e é dela a obrigação de nos levar de volta a serie B e impedir um desastre no campeonato paulista.

  • janeiro 25, 2025
    Antonio

    Vai pra cima, Ponte Preta querida! Buscar os 3 pontos.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR