MEMÓRIAS DO FUTEBOL
CADÊ VOCÊ?
INFORMACÃO

Valentim mal começa o trabalho já dá palpites errados

  • 03/12/2024

Alô Marco Eberlin, presidente da Ponte Preta: mostre que o senhor enxerga minimamente futebol e dê uma banana para o seu novo treinador que cogita a renovação de contrato do atacante Renato, e sugere continuidade do meia Élvis, que tem contrato com o clube até o final de 2025.

Copie o bom exemplo do ex-presidente bugrino Beto Zini, que não se deixava envolver por palpites errados de treinadores, e não acatava reivindicações.

Renato até teve atuações razoáveis por Avaí e CRB, mas não acrescentou absolutamente nada na Ponte Preta.

O que recomenda ser bem-sucedido por aqui na próxima temporada?

ÉLVIS

Como o meia Élvis, 34 anos de idade, é caso incorrigível, não se condiciona adequadamente para a mobilidade exigida no atual futebol, o ideal seria que se conscientizasse que a sua era em clubes já passou.

Uma pena, pois tecnicamente é jogador diferenciado.

Se quisesse, a carreira até poderia ser alongada, mas não se deu conta disso.

E Valentim acha que com ‘bom papo’ convence o atleta sobre a necessidade de mobilidade, para que seja competitivo?

O treinador Nelsinho Baptista bem que tentou, inicialmente sacando-o da equipe, para que tivesse a consciência de redução de peso, mas nada adiantou.

Por essas e outras, nem começou o trabalho, Valentim já deu duas bolas fora.

OUTRAS COLUNAS

Mais duas colunas são atualizadas. Em Cadê Você, o personagem é o ex-goleiro Moacir Cachorro, revelado pela Ponte Preta há mais de 50 anos. O foco em Memórias do Futebol é o saudoso treinador Cilinho, que morreu há cinco anos.

Mais postagens

Referência aos mortos que escreveram histórias na Ponte Preta na e Guarani

Dois de novembro, Dia dos Mortos, só assim para a gente lembrar de pessoas que se foram e deixaram vasta folha de serviços prestados ao

Saiba mais

SAF e saída de jogadores são os assuntos do Guarani

Que coisa chata se transformou o noticiário do Guarani, após a precoce eliminação da Série C do Brasileiro. Até pouco tempo, a predominância era assunto

Saiba mais

Reservas do Flamengo vibram com o sucesso da equipe

A constatação de que o Flamengo pratica um primor de futebol é lógica, e faz por merecer a conquista do título do Brasileirão. Surpreendente é

Saiba mais

A pergunta por que Eberlin não larga o ‘osso’, na Ponte Preta, não foi feita

Marco Eberlin, vice-presidente e homem do futebol da Ponte Preta, deu sinal de vida. E como ele deve ter adorado uma entrevista tão suave de

Saiba mais
Page1 Page2

Comentário

  • dezembro 4, 2024
    Profeta da Tribo

    Guarani e AAPP, os grandes favoritos ao rebaixamento no Paulistão!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-f Twitter Tumblr Instagram

© 2024 FUTEBOL INTERIOR