Mais um personagem da coluna Cadê Você é ligado à Ponte Preta.
Está imperdível a história de Peri Chaib, o melhor diretor de futebol da história do clube, e as ‘resenhas’ da turma da bola que se concentrava no estacionamento dele, o Maratona, na Rua Costa Aguiar, em Campinas, onde o parceiro aqui marcava presença frequentemente.
Vai lá no link da coluna, no https://blogdoari.futebolinterior.com.br/, e saiba de coisas que você jamais imaginaria.
INCÊNDIO
Se a Defesa Civil de Ribeirão Preto chegou a conclusão que todas as atividades esportivas deveriam ser canceladas até este domingo, por causa de incêndios e baixa umidade do ar, não há o que contestar a decisão da prefeitura daquela cidade ao decretar suspensão de atividades que incluem o jogo entre Botafogo e Guarani, que seria realizado às 16h deste domingo, no Estádio Santa Cruz, sem que a CBF tenha remarcado nova data para a realização.
Quem perde mais com o adiamento?
Se supostamente o Botafogo ganhou mais confiança ao vencer o Mirassol por 2 a 1, de virada, como visitante, o Guarani conquistou sete dos últimos nove pontos disputados.
Sabe-se lá para quando esse jogo será adiado, mas se fosse neste domingo o Guarani contaria com o seu atacante Airton, que tem desequilibrado partidas.
E se mais adiante ele sofrer lesão ou tiver que cumprir suspensão, desfalcando a equipe?
Analisando-se por esse prisma, teoricamente o Guarani teria sido o mais desfavorecido com o adiamento, até porque ficou apenas testemunhando a sequência da reação do Ituano, ao vencer o Goiás por 1 a 0, na tarde deste sábado, em Itu, e assim subir para 22 pontos.
Resta, neste domingo, o torcedor bugrino ‘secar’ a Chapecoense, que vai recepcionar o CRB.
Na hipótese de derrapar, continuaria com 20 pontos. Ganhando, pularia para 23 e ampliaria a distância do Guarani, com 18 pontos.