Anda Campinas

24
FEB
Circuito RMC de Corrida e Caminhada terá etapa em Valinhos

Apesar de as inscrições para a 2ª etapa do Circuito RMC de Corrida e Caminhada estarem encerradas, serão admitidas participações dos retardatários no evento programado para a cidade de Valinhos, no dia cinco de março, porém sem direito do kit prova juntamente com o chip de cronometragem.

É que a prova é 100% gratuita, e a largada está marcada para acontecer às 8h30 no CLT Ayrton Senna.

A iniciativa é realizada por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, organizado pela RMC (Região Metropolitana de Campinas) Esportes, apoio da Prefeitura de Valinhos, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Ainda não existem comentários.

22
FEB
Vem aí a segunda corrida ‘Pernas de Aluguel’

A agenda de corridas do mês de março programa evento singular intitulado ‘Pernas de Aluguel’, no dia cinco, com início às 8h, no Parque Ecológico.

Por que pernas de aluguel? É que voluntários com idade mínima de 18 anos empurram deficientes físicos instalados em suas respectivas cadeiras.

E são cadeiras adaptadas com triciclo desenvolvido especialmente à prática esportiva para evitar acidentes.

Nesta segunda edição do evento, com modalidade de cinco e dez quilômetros de percurso, as inscrições podem ser feitas até o dia três de março, ao preço de R$ 50, e os contatos são através do telefone (19) 9.9924-8634 e no e-mail [email protected]

SEM LIMITE

Uma das recomendações dos organizadores é só deixar um corredor para trás se, durante a prova, ele autorizar o restante do grupo a seguir adiante em decorrência de lesão ou cansaço.

Não há limite de participantes, porém não é permitida a participação de acompanhantes durante a corrida, seja cônjuge, filho(a), amigo ou qualquer relação que não esteja inscrito na corrida.

Ainda não existem comentários.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo