Anda Campinas

18
AGO
​ Delegacia dos Animais é recriada em Campinas

Foi recriada em Campinas a Delegacia dos Animais, que será identificada como Setor de Intervenção Estratégica.

Uma das atribuições será investigar e punir crimes ambientais e animais de Campinas, e estará localizada na Avenida Andrade Neves.

Consta da equipe escrivão, investigadores e delegado.

Oxalá crimes de abandono de animais - principalmente cachorros - sejam devidamente investigados e os responsáveis punidos na forma da lei.

FOZ DE IGUAÇU

Foi flagrado no município de Foz de Iguaçu (RJ) mais um dos incontáveis casos de cão abandonado, que inutilmente tenta correr atrás do automóvel de seu então dono.

Com celular funcionando como máquina de fotografia, o fato foi facilmente documentado.

Você acha que o proprietário do pobre animal vai ser penalizado pela desumanidade?

AUSTRÁLIA E COREIA DO NORTE

No link da página oficial do Informacão podem ser conferidas duas polêmicas notícias neste mês de agosto. Eis o Link:

https://blogdoari.futebolinterior.com.br/?editoria=59

Justiça australiana condenou um casal a quatro meses de prisão por filmar atos sexuais mantido com cão de estimação da família, mas a a pena será convertida em multa.

O polêmico líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, mandou prender e abater cães de Pyongyang.

Ainda não existem comentários.

19
JUL
Cão deficiente é atirado em lagoa, em Piracicaba

Viralizou nas redes sociais vídeo em que malfeitores judiaram de um cachorro manco e cego de um olho em Piracicaba (SP), dia 18 de julho passado.

Na brincadeira de terrível mau gosto, cinco homens jogaram o animal em uma lagoa e foram detidos por policiais do setor de investigação da cidade.

No quinteto de covardes estava um professor de educação física. Eles vão responder pelo crime considerado leve.

GALO 'BEBUM'

Conteúdo da página é cachorro, mas cabe exceção em flagrantes diferentes.

Pois galo aparece dando bicadas em gole de cerveja. O tomador da 'mardita', ao lado, se diverte.

Veja vídeo no link abaixo

https://www.facebook.com/hermann.shimada/videos/3112120958866966/

CASTIGO NECESSÁRIO

Na página padrão do Informacão, forma adotado por seu dono de como colocá-lo de castigo, para que se condicione a não reincidir no erro. Quando repreendido, ele mostra obediência, conforme pode ser constatado no vídeo na página indicada

https://blogdoari.futebolinterior.com.br/?editoria=59

  • João da Teixeira 2
    08/08/2020 15:04

    ...pertencentes a eles e as demais fauna do cerrado. Sem dúvidas nenhuma que ambos, vira-latas e lobos-guará dependem da consciência da população, só que o cachorros circula naturalmente na cidade, só vez por outra são molestados e os lobos, não! Necessitam de mais atenção e conscientização sobre seu habitat para que não invadam as cidades. Gente, os lobos-guará estão ameaçados de extinção enquanto os vira-latas necessitam de mais controle de natalidade. Entenderam o drama?

  • João da Teixeira 1
    08/08/2020 08:57

    Resolvi postar aqui, no lugar que o assunto tem guarida. Fiquei incomodado com o abaixo assinado sobre se colocar o vira-lata Caramelo na nota de 200 reais. Não que não tenho apreço por cachorros, tenho 2 chow-chows, Thor e Leona que são quarteirões. Ocorre que os Lobos-Guará estão precisando de mais atenção da população do que os vira-latas que povoam nossas cidades. Os lobos-guará vem sofrendo com os incêndios e posteriormente o desmatamento de áreas pertencentes a eles...

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo