14
OUT
Até o fraco Náutico deita e rola em cima do Guarani e o deixa em situação perigosa

Jamais foi tão providencial a falta de energia elétrica no local em que eu estava meia hora antes de a bola rolar em Caruaru, interior pernambucano, neste sábado, em que o fraco Náutico derrotou, supostamente, o mais fraco ainda Guarani por 2 a 0.

Com o restabelecimento da energia apenas no momento do grito de gol de narração pelo rádio, quando o Náutico selou o placar, pouco restou pra conferir pela televisão.

Lisca vai ter trabalho para por Bugre na linha
Lisca vai ter trabalho para por Bugre na linha
É praxe não comentar jogos que não assisto, mas pelo que se sabe do atual estágio do Guarani, é pobreza sobre pobreza.

Se serve de consolo para o bugrino, a classificação desta Série B do Campeonato Brasileiro mostra o 11º colocado com 37 pontos, caso do Paysandu.

Portanto, metade das equipes participantes corre risco de rebaixamento. E é aí que o Bugre tem que se apegar.

ABC

Inadiável, neste cenário, uma vitória sobre o ABC na próxima terça-feira, em Campinas, para que dê equilíbrio emocional à equipe na sequênia da competição.

Você, bugrino, que pagou os pecados na noite deste sabadão conferindo os detalhes da partida, fortaleza aqui a discussão dos aspectos negativos da equipe e mostre aquilo que precisa ser feito para reversão do quadro.

  • RMaia
    15/10/2017 20:00

    Realmente o Guarani não decepciona. Se no 1o tempo ainda houve lampejos de futebol, no 2o tempo o time jogou como um time já rebaixado. É claro que Lisca não teve tempo pra fazer algo sério e as perspectivas não são boas.

  • João da Teixeira
    15/10/2017 20:00

    Correção, "não é seminário futebol bugrino", muito pelo contrário, é "SEMI ALFABETIZADO FUTEBOL BUGRINO"...no post anterior.

  • Ric
    15/10/2017 11:12

    Nem com derrota fragorosa frente ao vice-lanterna do campeonato nosso caro Ari perde o otimismo com seu bugrinho. Resumindo a história aqui: o Guarani ACABOU, tanto quanto acabou a Lusa; simples assim. Ganhará do lanterna ABC em casa? É óbvio. Para quê? Nada.

  • Paulo Sergio
    15/10/2017 10:45

    Até para comentar o fiasco do FALIDÃO da VALA ele fala da MACACA..kkkkkk Alguém aí pode me ajudar? são 15, 16, ou 17 jogos sem sentir o gosto da vitória? acho que o C sabe né? kkkkkkkk

  • João da Teixeira
    15/10/2017 10:43

    Ari Dináh, será que ganha do Sopa de Letrinhas, pois literalmente o ABC é sopa, analfabeto no futebol atual. Vc.prevendo vitória é uma temeridade no seminário alfabetizado futebol bugrino. No Dia dos Professores, aprendemos como não se deve jogar futebol. O primeiro gol do Náutico foi uma comédia teatral muito bem ensaiada pela defesa bugrina. Precisou ser bem ensaiada para acontecer aquilo. Piada de mau gosto para os bugrinos...

  • João da Teixeira
    15/10/2017 10:41

    A sorte do bugre é que haja time ruins na série B. Mas o bugre está firme e forte em busca de uma das 4 vagas, não importando muito com a vontade dos outros querer livra-lo. Que porque quer uma vaguinha para o purgatório...

  • JHON
    14/10/2017 21:48

    O Guaraní está "LISCADO" . Brincadeira, perder para um time desse !!! E tem mais, se não ganhar as duas em casa, já era !!! Para conforto de final de semana , resta saber que os "irmão" já estarão na zona da degola.

  • JHON
    14/10/2017 21:47

    Poderia !!! Más , ainda não resultou.

« Anterior : 1 [ 2 ] : Próxima »
13
OUT
Guarani sabe que nova patinada pode resultar em entrada no Z4

As rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B vão se sucedendo e essa patinação do Guarani é extremamente perigosa.

Por isso, que trate de trazer ponto(s) de Caruaru, local definido pelo Náutico para o confronto entre ambos na noite deste sábado: 19h.

Por que? Se o Guarani passar em branco novamente neste sábado, o risco de uma incômoda visitinha ao Z4 é real.

Com 34 pontos ganhos e nove vitórias, em caso de derrota o Bugre pode ser suplantado por Luverdense e Figueirense, cujos jogos estão programados para as 16h30.

O Luverdense, por exemplo, pularia para 35 pontos na hipótese de empatar com o América em Belo Horizonte.

Teoricamente chance maior de avançar é do Figueirense que recepciona o Santa Cruz. Se vencer, vai atingir 35 pontos e, na composição citada, deixaria o Bugre pra trás.

Diante do cenário, pelo menos um ponto o Guarani precisa trazer do Nordeste do país.

LISCA

O estreante treinador Lisca será capaz de dar nova cara ao Guarani, além da disposição dos jogadores que não tem faltado.

O Guarani precisa corrigir urgentemente falhas individuais defensivas, que têm comprometido a equipe.

O que Lisca tem feito para melhorar o poderio ofensivo bugrino?

Pelo menos o retorno do centroavante Bruno Mendes é um novo alento.

Ainda não existem comentários.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo