Anda Campinas

01
JUL
Keno minimiza gol contra e comemora vitória do Palmeiras: '1 a 0 é goleada'

São Paulo, SP, 01 - O Palmeiras derrotou o Grêmio por 1 a 0 neste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, graças a um gol contra marcado pelo volante Machado. Ao final da partida, os palmeirenses deixaram claro que o fato de ter somado mais três pontos no Campeonato Brasileiro graças ao erro do adversário não é algo que diminui o bom resultado, diante de um adversário direto na briga pelas primeiras colocações.

"O que é mais importante para nós é a vitória. Vencer por 1 a 0, por mais que tenha sido com um gol contra, é goleada. Isso serve para mostrar a força do nosso elenco. A gente propôs o jogo, saímos com os três pontos e conseguimos ainda mais moral para o jogo da Libertadores", disse o atacante palmeirense, um dos destaques da partida.

Titular contra o Grêmio, Keno exalta vitória magra
Titular contra o Grêmio, Keno exalta vitória magra
O meia Raphael Veiga, autor do cruzamento que culminou no gol marcado por Machado, também festejou mais três pontos, sem dar bola para a forma com que foi conquistada.

"O importante é vencer, mesmo que seja com gol contra. O principal é sair daqui com os três pontos".

SUBINDO...
O resultado foi importante para o Palmeiras na luta pelas primeiras colocações do Brasileirão. Com a vitória, o time alviverde chegou aos 19 pontos, três a menos do que o Grêmio. O líder Corinthians, com 26, enfrenta o Botafogo neste domingo, no estádio Itaquerão, em São Paulo.

"Estávamos desde o começo do jogo chegando ao gol, por isso merecemos a vitória. Agora é se concentrar para o jogo da Libertadores", disse Juninho, lembrando que o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Barcelona, de Guayaquil, no Equador.

Ainda não existem comentários.

25
JUN
Praça do Parque Floresta ganhou incremento há um ano

Há pouco mais de um ano moradores do Parque Floresta e bairros adjacentes do distrito Campo Grande passaram a contar com academia ao ar livre na urbanizada Praça Jason Felix dos Santos, de 11 mil metros quadrados, localizada entre as ruas Ovídio Coluccini, Juliano Coluccini e Doutor Henrique Hengler Neto.

Cerca de 23 mil pessoas daquela região foram beneficiadas com campo de futebol, campo soçaite - ambos com alambrado - academia para práticas de exercícios ao ar livre, iluminação, paisagismo e pista de caminhada.

Foram plantadas 120 mudas de árvores de espécies como ipês, jequitibás e paus-ferro nas avenidas do bairro.

Ainda não existem comentários.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo