14
OUT
Até o fraco Náutico deita e rola em cima do Guarani e o deixa em situação perigosa

Jamais foi tão providencial a falta de energia elétrica no local em que eu estava meia hora antes de a bola rolar em Caruaru, interior pernambucano, neste sábado, em que o fraco Náutico derrotou, supostamente, o mais fraco ainda Guarani por 2 a 0.

Com o restabelecimento da energia apenas no momento do grito de gol de narração pelo rádio, quando o Náutico selou o placar, pouco restou pra conferir pela televisão.

Lisca vai ter trabalho para por Bugre na linha
Lisca vai ter trabalho para por Bugre na linha
É praxe não comentar jogos que não assisto, mas pelo que se sabe do atual estágio do Guarani, é pobreza sobre pobreza.

Se serve de consolo para o bugrino, a classificação desta Série B do Campeonato Brasileiro mostra o 11º colocado com 37 pontos, caso do Paysandu.

Portanto, metade das equipes participantes corre risco de rebaixamento. E é aí que o Bugre tem que se apegar.

ABC

Inadiável, neste cenário, uma vitória sobre o ABC na próxima terça-feira, em Campinas, para que dê equilíbrio emocional à equipe na sequênia da competição.

Você, bugrino, que pagou os pecados na noite deste sabadão conferindo os detalhes da partida, fortaleza aqui a discussão dos aspectos negativos da equipe e mostre aquilo que precisa ser feito para reversão do quadro.

  • Marcio
    17/10/2017 09:38

    Paulo Sergio vestiu a carapuça rapaz ??? tá nervosinho com o teu timeco que entrou na zona. Pega o Tio Lei e vai dar uma bitoca no Sheik p/ te acalmar. HIPOCRISIA É especialidade de vocês que se acham o REAL MADRID. O meu time hoje é um timeco mesmo e eu admito e QUEM TÁ SENDO HIPOCRITA agora ??? HIPOCRITA ARROGANTE e tem mais, não preciso mandar recado TRAVESTIDO de torcedor de outro time pq não SOU COVARDE !

  • TIO LEI p/ Paulo Sergio
    16/10/2017 21:17

    Parceiro Paulo Sergio. HIPOCRISIA parece ser a marca registrada desta turminha dos 3%. Não é por acaso que são MINORIA ABSOLUTA. Salvo uns poucos, que pode se dizer: são verdadeiros bugrinos, o restante, como a MAIORIA da meia duzia que aqui comparece, são hipócritas sim. Eles têm TANTA VERGONHA de falar que são bugrinos, que nunca o fazem, sem antes mencionar nossa MACAQUINHA. DESPEITO, HIPOCRISIA E DOR DE COTOVELO, são marcas registradas da maioria dessa diminuta torcida.

  • RMaia
    16/10/2017 11:52

    Para o Bugre resta ganhar ou ganhar do ABC em casa, senão a diretoria pode encomendar pra torcida os cartazes "eu acredito". Reparem que na campanha de acesso da Série C, dirigentes bugrinos eram fantoches e quem comandava o dia a dia era gente indicada pelo "comendador Graziano", a ciumeira do HS fez com que "comendador" se afastasse e o comando voltou para as mãos de gente amadora, mas bugrinos de quatro costados, aí a coisa emperrou. 5 treinadores em um ano, isso é normal???

  • Paulo Sergio
    16/10/2017 08:32

    Marcio, eu não disfarço não, se o gfc jogar no inferno, torço para os diabos com muito prazer, ou vai me dizer que você não torce para os adversários da PONTE?? Além de ridículo e tonto, você está se mostrando um tremendo hipócrita!! Hipócrita vem do grego e significa "Aquele que usa a máscara" portanto não é uma palavra ofensiva, serve para aqueles que fingem ser o que não é.

  • Marcio
    16/10/2017 02:11

    TÃO RIDÍCULO QUANTO O FUTEBOL DO GUARANI SÃO OS "TORCEDORES" DA AAPP SE DISFARÇANDO DE TORCEDORES DOS ADVERSÁRIOS DO GUARANI. ALÉM DE RIDÍCULOS, SÃO TONTOS...

  • delley
    16/10/2017 02:10

    quando o gfc era lider apostei com uns cinco bugrino uma caixa de cerveja kd apostei que nao subia esquecerao que passado nao siguinifica nd no presente uma penna

  • Tinteiro
    15/10/2017 20:10

    Respeitem o meu ABCZÃO, maior campeão do país!! Estamos mal na competição mas por falhas no planejamento e nós não temos a voz da mídia a nosso favor.. Pior voces, que tem toda a mídia a favor e estão fazendo VERGONHA! Vamos prá cima de vocês terça feira pois aquela derrota na Série C do ano passado ainda está engasgada na garganta e nós vamos prá dar o troco! Nada como um dia atrás do outro e vamos prá detonar a crise de vez nesse timeco falido de terceira!

  • anderson
    15/10/2017 20:05

    Também com esse técnico!!!!!! Um abraço para vocês, Anderson de Joinville/SC

  • João da Teixeira
    15/10/2017 20:04

    Jhon, foi o Cebolinha do Maurício de Sousa que disse que o Guarani está "Liscado"? O Gfc, segundo o Cebolinha, vai ser "liscado do mapa, litelalmente"...se continuar assim.

  • João da Teixeira
    15/10/2017 20:04

    Ponte entrou para jantar. Está com um pé na cozinha da C. Com esse futebolzinho, não sai mais do Z4. Não está afim de sair. Futebol mulambento. Como disse outro dia, estou para dizer que é o pior futebol praticado na série A e parte da serie B. Então, é roça. ...

  • Amorim
    15/10/2017 20:03

    Diretoria do Guarani tem que vir a publico e falar a verdade , os salarios estão ou não em dia ? se estiverem em dia tem que mandar o time todo prá rua , quem sabe um pouco de bola vê quando o " boleiro " corre prá não chegar . já que vai ser rebaixado coloque o sub 20 no lugar desses cabeças de bagres. uma vitoria em 16 partidas nem o IBIS .

  • JHON PARA SER "JÃO"
    15/10/2017 20:02

    Vc B em sabe né ? kkkkkkk

  • Denilton GFC
    15/10/2017 20:02

    A bola pune. Times da série B são iguais. O futebol do GFC é pobre, porém ABC, náutico, santa cruz e mais um vão cair. BOLEIRADA do GFC precisa um pouco mais de RAÇA pra jogar a pinóia pra dentro do gol. Simples 3 vitórias e 2 empates para permanecer na série B.

  • Denilto GFC I
    15/10/2017 20:02

    Ari ia esquecendo 2018 DERBY em Campinas na série B escrevi aí.....FALIDO x BALA CHITA AMARELA. Quem viver verá. Pronto escrevi.......KKKKKKKKKKKK

  • TIO LEI
    15/10/2017 20:01

    Paulo Sergio. Eu já disse aqui mesmo no blog. O gfc para eles é como "empresa de fachada". Eles se "escondem" atras dessa "empresa" para poder comentar alguma coisa da NOSSA QUERIDA E AMADA PONTE PRETA, detentora da MAIOR E MAIS APAIXONADA TORCIDA DO INTERIOR. Se tira-los de perto do computador e perguntar a escalação do time, com certeza eles não saberão. No mínimo o cara soltou rojão na derrota da NOSSA PONTE PRETA. Ele e mais uns outros não vivem sem a NOSSA MACAQUINHA.

« Anterior : [ 1 ] 2 : Próxima »
13
OUT
Guarani sabe que nova patinada pode resultar em entrada no Z4

As rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B vão se sucedendo e essa patinação do Guarani é extremamente perigosa.

Por isso, que trate de trazer ponto(s) de Caruaru, local definido pelo Náutico para o confronto entre ambos na noite deste sábado: 19h.

Por que? Se o Guarani passar em branco novamente neste sábado, o risco de uma incômoda visitinha ao Z4 é real.

Com 34 pontos ganhos e nove vitórias, em caso de derrota o Bugre pode ser suplantado por Luverdense e Figueirense, cujos jogos estão programados para as 16h30.

O Luverdense, por exemplo, pularia para 35 pontos na hipótese de empatar com o América em Belo Horizonte.

Teoricamente chance maior de avançar é do Figueirense que recepciona o Santa Cruz. Se vencer, vai atingir 35 pontos e, na composição citada, deixaria o Bugre pra trás.

Diante do cenário, pelo menos um ponto o Guarani precisa trazer do Nordeste do país.

LISCA

O estreante treinador Lisca será capaz de dar nova cara ao Guarani, além da disposição dos jogadores que não tem faltado.

O Guarani precisa corrigir urgentemente falhas individuais defensivas, que têm comprometido a equipe.

O que Lisca tem feito para melhorar o poderio ofensivo bugrino?

Pelo menos o retorno do centroavante Bruno Mendes é um novo alento.

  • João da Teixeira
    15/10/2017 10:46

    YodaLisca deu sorte ontem. Ficou na arquibancada. A diretoria deu a desculpa que a CBF não abriu para que pudesse inscrever e assim estreiar em casa e com um time sopa. Já pensou perder na estreia contra o lanterna? Bom, o lanterna1 vem aí é vem dando sopinha na boca... Que sorte vc deu, hein Yoda!

  • João da Teixeira
    14/10/2017 17:51

    Como o jogo é da TV (SporTV às 19 h.) vai dar para a gente acompanhar a evolução dos times. Sim, dos times, porque o gambazinho Timbú, assim como o Gfc, também não jogou a toalha ainda. Vai ser o melô dos desesperados, já que a 6ª feira 13 acabou e o cara do forcado vai fazer plantão lá...distribuindo convites. Com relação ao YodaLisca, mestre jedai bugrino, ou mostra serviço e soca a espada neles ou a torcida bugrina vai socar nele mesmo! ...Ó vida, ó céus!...

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo