Anda Campinas

11
DEC
Ciclista salva cãozinho abandonado

Viralizou na internet matéria do jornal Tribuna de Jundiaí que mostra o gesto de solidariedade de um ciclista da cidade que, sensibilizado com abandono de um cãozinho, nem pensou duas vezes ao adotá-lo.

Abandonado em local árido, com fome e sede, o animal, flagrado em estado de desnutrição, fatalmente pereceria se alguém não o socorresse.

  • João da Teixeira
    20/12/2020 11:04

    Ari, minha curiosidade sobre o que vc. postou sobre o "salsicha" de pele e osso, fez com que eu procurasse o desfecho dp caso. Está nesse endereço https://razoesparaacreditar.com/ciclista-resgata-cachorro-desnutrido/ Seu nome é Rotivi, mas o nome adotado é Pelanka e pasmem, o Pelanka agora tem até conta no Instagram @pelanka dachsund https://www.instagram.com/pelanka_dachsund/ Pelanka agora se tornou o companheiro inseparável dos ciclistas e está com eles em todas as pedaladas.

  • João da Teixeira
    19/12/2020 09:15

    Poxa Ari, merece desfecho, cadê o cão basset hoje, depois da adoção. Tive uma dachshund preta, a Brenda, uma belezinha de cachorra, amorosa, divertida, mas uma criadora de caso. Seu caso era um tbém dachshund preto de nome Bobby...

28
OUT
Diferente do humano, cachorro sequer imagina o risco que pode correr

Hábito de cachorro se acomodar ao redor de mesas e cadeiras, a espera das migalhas de quem consome goluseimas, é visto em qualquer canto.

A diferença do humano é que, no caso especifico da foto, o bicho sequer imagina o risco que pode correr, por motivos óbvios.

Tomara que não seja desta vez.

Ainda não existem comentários.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo