02
JUN
Guarani tem obrigação de somar 12 pontos nos jogos contra os fracos CRB e Oeste

Eleja aí duas equipes em que obrigatoriamente o Guarani terá que somar 12 pontos em jogos no turno e returno do Campeonato Brasileiro da Série B: Oeste e CBR.

Que jogo ruim foi protagonizado por ambos na noite desta sexta-feira na Arena Barueri!

Muita correria, mas pouca qualidade nesta vitória do Oeste por 2 a 0.

Acreditem, vitória do Oeste com um dos gols assinalados pelo atacante Alexandro Macacão que entrou no segundo tempo. Coube a Júlio César abrir o placar logo no início da partida.

Ambas equipes precisam melhorar, e muito.

Esperava-se mais qualidade nesta Série B, mas por ora pouco se diferencia do Campeonato Paulista da Série A2.

Na maior parte da partida observou-se o CRB rodando a bola lentamente em busca do gol e sem capacidade de penetração no bem montado esquema defensivo do Oeste, que se preocupou basicamente com contra-ataques.

Pela pobreza do jogo termino o texto aqui.

  • João da Teixeira
    03/06/2017 14:34

    Ari, sua ansiedade de tirar o time do buraco é impressionante. Vc. quer que o bugre faça 12 pontos em somente 2 jogos, onde 3 pontos por jogo é o máximo possívelá. A não ser que vc já está contando com os 3 de hoje contra o vila nova

« Anterior : 1 [ 2 ] : Próxima »
01
JUN
Mesmo com TV, rádio fornece mais informação a bugrino no jogo com Vila Nova

Vila Nova x Guarani também é jogo do rádio.

Como assim? Não vai ser transmitido pela televisão?

Sim, quem se propuser evitar o pacote do premiere fc- que tem custo - terá que optar pelas imagens da Rede TV que, conforme o site da CBF, também vai transmitir essa partida com início às 16h30 deste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Então por que também jogo do rádio?

Porque a transmissão da Rede TV se caracteriza por estilo de descontração, colocando num plano secundário a descrição de jogadores que participam das jogadas.

Logo, se as imagens desse canal aberto tornam-se indispensáveis, o rádio, no caso, pode completar as informações para o torcedor bugrino.

CAMPANHA DO VILA

Quem é esse Vila Nova que vai recepcionar o Guarani?

Sei lá eu.

Hoje ele ocupa a 14ª colocação, com retrospecto de uma vitória fora de casa contra o Boa Esporte, um empate sem gols em casa diante do Juventude (RS), e derrota para o ABC por 1 a 0 em Natal. Portanto, retrospecto de mísero um gol sofrido e um gol marcado.

Lá está o meia Alan Mineiro, o mesmo que jogou no Corinthians, e com passagem no último Campeonato Paulista pela Ferroviária. Jogador rodado, e de 29 anos de idade.

Não tenho convicção se o zagueiro Alemão, 1,88m de altura, é o mesmo com passagem pelo Guarani.

Se outrora a maioria dos clubes que atuava no Estádio Serra Dourada reclamava das dimensões desproporcionais do gramado, agora o tamanho foi diminuído para 105m de comprimento por 68m de largura.

Por fim, um ouvinte de rádio oportunamente questionou, em um dos programas diários de emissora, por que tanto falatório sobre renovação de contrato do lateral-esquerdo Salomão. Ele tinha razão.

Ainda não existem comentários.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo