Anda Campinas

10
NOV
Verão Vivo em Campinas prossegue até fevereiro

O Parque Portugal - também identificado como Lagoa do Taquaral - será o centro de atividades esportivas do projeto Verão Vivo em Campinas.

A programação, iniciada em 16 de outubro, terá prosseguimento até 18 de fevereiro de 2017 e, durante o período, serão disponibilizadas quadras para que as pessoas possam exercer atividades físicas, com monitoramento de professores vinculados à Secretaria de Esportes da Prefeitura de Campinas, promotora das atividades permanentes.

BASQUETE

Adeptos do basquete, coordenados pelo professor Marcelo Salvio, têm atividades aos sábados, das 8h às 12h, em quadras externas.

Quem optar por natação, no Balneário Taquaral, poderá exercê-la quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h, com Heitor.

Nas quadras de tênis de campo, são dois dias semanais de atividades: na segunda-feira das 10h às 11h e das 14h às 17h. Na sexta-feira das 10h às 11h.

Futvôlei tem horários diferenciados: das 18h às 21h, na quadra de areia.

Ainda não existem comentários.

22
OUT
2º Circuito RMC de Mountain Bike será no Pq. Ecológico

O 2º Circuito RMC de Mountain Bike será realizado neste domingo (23/10) a partir das 9h no Parque Ecológico Monsenhor José Salim, na estrada de Sousas, em Campinas.

O evento pode ser viabilizado após construção de uma nova pista para a modalidade em dois circuitos com distâncias de seis e quatro quilômetros.

A finalidade do evento é difundir a modalidade de ciclismo mountain bike na cidade.

O circuito consiste em quatro etapas com limite de 500 ciclistas em cada uma. A organização anuncia distribuição de uma meia de ciclismo a todos os participantes.

O prazo de inscrições encerrou-se na quarta-feira e a exigência foi a doação de um quilo de alimento entregue ao Banco de Alimentos de Campinas.

Receberão troféus e medalhas os dez primeiros classificados de cada categoria.

Ainda não existem comentários.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo