Anda Campinas

05
MAR
Corrida ‘Pernas de Aluguel’ provoca emoção

O bom São Pedro resolveu dar uma trégua nas contínuas chuvas
dos últimos dias em Campinas no começo da manhã deste domingo (05/03), para não desapontar deficientes físicos que seriam integrantes da parceria com voluntários para a corrida intitulada ‘Pernas de Aluguel’, no Parque Ecológico, com início às 8h.

A constatação foi de semblantes felizes dos cadeirantes com o evento, principalmente após aplausos do público presente a cada complemento de percurso.

Voluntários também ficaram contagiados com aquele sublime momento, e vários deles choraram.

VOLUNTÁRIOS

Esta foi a segunda edição da corrida e caminhada ‘Pernas de Aluguel’, com maioria dos deficientes físicos instalados em cadeiras devidamente adaptadas com triciclos para maior segurança. Ele foram empurrados por voluntários com idade mínima de 18 anos, em percurso de cinco e dez quilômetros.

Ainda não existem comentários.

24
FEB
Circuito RMC de Corrida e Caminhada terá etapa em Valinhos

Apesar de as inscrições para a 2ª etapa do Circuito RMC de Corrida e Caminhada estarem encerradas, serão admitidas participações dos retardatários no evento programado para a cidade de Valinhos, no dia cinco de março, porém sem direito do kit prova juntamente com o chip de cronometragem.

É que a prova é 100% gratuita, e a largada está marcada para acontecer às 8h30 no CLT Ayrton Senna.

A iniciativa é realizada por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, organizado pela RMC (Região Metropolitana de Campinas) Esportes, apoio da Prefeitura de Valinhos, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Ainda não existem comentários.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo