Anda Campinas

09
OUT
Vem aí a 13ª edição do passeio Pedala Campinas

No segmento de entretenimento, o feriado de 12 de outubro será marcado pela 13ª edição do ‘Pedala Campinas’, um passeio com duração de duas horas monitorado com segurança, socorro e apoio. Quem exceder o tempo limite será desclassificado, e convidados a retirar-se do circuito.

O evento - realização da TVB Record Campinas, é organizado pela Proworld Promoções Ltda, com largada e chegada no Portão 7 do Ginásio de Esportes da Lagoa do Taquaral, na Avenida Dr. Heitor Penteado, a partir das 9h com qualquer condição climática, desde que a segurança do evento não seja comprometida.

O percurso será de seis quilômetros e as inscrições antecipadas somente serão realizadas na Oficina do Estudante, na Avenida Brasil 601, Jardim Guanabara; e Maravilhas do Lar, na Avenida Dr. Moraes Sales, 2641, bairro Nova Campinas. No local do evento serão admitidas inscrições das 7h30 às 9h.

Observação: não há custo para a inscrição. Pede-se apenas doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açucar.

Ainda não existem comentários.

03
SET
Campinas recebe em outubro a Corrida Insana

Campinas recebe uma etapa da Corrida Insana programada para 8 de outubro, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim.

Serão dez obstáculos infláveis gigantes espalhados por um circuito de cinco quilômetros.

A prova é aberta a todas as idades. Exige-se, todavia, que o participante tenha altura mínima de 1,05m de altura. No caso de criança, o pai ou responsável deve acompanhá-la na atividade.

Inscrições estão abertas ao custo individual de R$ 79 - além de taxa - e podem ser feitas no site do evento: http://www.corridainsana.com.br/ ou diretamente no link: http://www.corridainsana.com.br/evento/campinas-sp-dia-8-outubro-no-parque-ecologico/#inscricoes.

O acesso à arena insana é grátis para espectadores.

MEDALHAS

Como a prova não tem caráter competitivo, é possível, inclusive, desviar de um ou outro obstáculo. Todos que cruzarem a linha de chegada vão receber medalha de participação, que integra o kit do atleta, composto também por camisa oficial tecido tecno dry, bandana, sacola biodegradável e número de peito.

Ainda não existem comentários.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo