Anda Campinas

20
AGO
Virada Esportiva deve contar com 130 eventos em Campinas

Apesar da crise financeira de todas as esferas de governo - estendida a municípios - a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Campinas conseguiu parceria para que a cidade pudesse organizar mais uma edição da Virada Esportiva.

Cerca de 130 eventos estão previstos nas mais diversas modalidades esportivas, com cobrança de ingresso apenas para competição de MMA, programada no Tênis Clube.

As atividades começam na sexta-feira, dia 25, quando a equipe masculina de vôlei de Campinas vai atuar pelo Campeonato Paulista.

O prosseguimento será nos dias 26 e 27, com previsão de cerca de 100 mil pessoas nos eventos.

O secretário municipal de Esportes, Dário Saadi (foto), garantiu parceria com instituições esportivas, sem utilização de recursos da prefeitura.

Quem se dispuser conferir a programação com todas as modalidades pode conferir no site da Prefeitura: campinas.sp.gov.br.

Ainda não existem comentários.

09
AGO
Inscrições para Ponte 10k vão até quinta-feira da semana que vem

Campinas, SP, 9 (AFI) - A medida que se aproxima o dia 20 de agosto aumenta a expectativa para a realização da prova pedestre Ponte 10K, organizada pela A.A. Ponte Preta.

Ficou determinado como largada e chegada defronte o Estádio Moisés Lucarelli. O início está previsto para 8h.

Quem optar pela corrida terá que enfrentar percurso de dez quilômetros, admitindo-se participação com idade mínima de 18 anos. Obviamente haverá redução pela metade do trecho para quem preferir apenas a caminhada, aceitando-se inscrições a partir de sete anos de idade, porém apenas com autorização do responsável.

DOIS MIL INSCRITOS

Há um limite para dois mil inscritos. Caso todas as vagas não sejam preenchidas, interessados poderão fazer agendamento até a próxima quinta-feira, dia 17, ao custo de R$ 95.

Idosos acima de 60 anos de idade pagam metade do valor. O contato para informações é através do site http://www.ponte10k.com.br/Sac.

Como de praxe, os mais bem colocados serão premiados com troféus e medalhas.

Para medida de segurança dos organizadores, exige-se dos participantes que assinem termo de responsabilidade de que estão em perfeitas condições de saúde. Assim, automaticamente assumem inteira responsabilidade sobre qualquer acidente que ocorra antes, durante ou depois da prova.

Ainda não existem comentários.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo