Anda Campinas

19
JUL
Cão deficiente é atirado em lagoa, em Piracicaba

Viralizou nas redes sociais vídeo em que malfeitores judiaram de um cachorro manco e cego de um olho em Piracicaba (SP), dia 18 de julho passado.

Na brincadeira de terrível mau gosto, cinco homens jogaram o animal em uma lagoa e foram detidos por policiais do setor de investigação da cidade.

No quinteto de covardes estava um professor de educação física. Eles vão responder pelo crime considerado leve.

GALO 'BEBUM'

Conteúdo da página é cachorro, mas cabe exceção em flagrantes diferentes.

Pois galo aparece dando bicadas em gole de cerveja. O tomador da 'mardita', ao lado, se diverte.

Veja vídeo no link abaixo

https://www.facebook.com/hermann.shimada/videos/3112120958866966/

CASTIGO NECESSÁRIO

Na página padrão do Informacão, forma adotado por seu dono de como colocá-lo de castigo, para que se condicione a não reincidir no erro. Quando repreendido, ele mostra obediência, conforme pode ser constatado no vídeo na página indicada

https://blogdoari.futebolinterior.com.br/?editoria=59

  • João da Teixeira 2
    08/08/2020 15:04

    ...pertencentes a eles e as demais fauna do cerrado. Sem dúvidas nenhuma que ambos, vira-latas e lobos-guará dependem da consciência da população, só que o cachorros circula naturalmente na cidade, só vez por outra são molestados e os lobos, não! Necessitam de mais atenção e conscientização sobre seu habitat para que não invadam as cidades. Gente, os lobos-guará estão ameaçados de extinção enquanto os vira-latas necessitam de mais controle de natalidade. Entenderam o drama?

  • João da Teixeira 1
    08/08/2020 08:57

    Resolvi postar aqui, no lugar que o assunto tem guarida. Fiquei incomodado com o abaixo assinado sobre se colocar o vira-lata Caramelo na nota de 200 reais. Não que não tenho apreço por cachorros, tenho 2 chow-chows, Thor e Leona que são quarteirões. Ocorre que os Lobos-Guará estão precisando de mais atenção da população do que os vira-latas que povoam nossas cidades. Os lobos-guará vem sofrendo com os incêndios e posteriormente o desmatamento de áreas pertencentes a eles...

04
JUL
Próteses devolvem patas amputadas de cães

Medicina no segmento veterinário permite que cães acidentados e vitimados com amputações de patas possam voltar a andar através de prótese, que podem ser orientadas em clínicas especializadas aos animais.

Cabe ressaltar o desprendimento do jovem estudante de engenharia argentino, Alejandro Colli, que em 2018 montou impressora 3D para produção de próteses que seriam distribuídas gratuitamente.

CHUTE ERRADO

Estaria sóbrio ou teria sido desequilíbrio do 'sujeito' que quis agredir o pobre cachorro que não o incomodava, com chute?

O vídeo pode tirar a sua dúvida

https://www.facebook.com/106402071024929/videos/839497363204417/

SALVAMENTO

Na página oficial do Informacão, eis a constatação de que ainda há sensibilidade entre humanos, em bem planejada operação de resgaste a um cão que foi parar à beira de valeta, em ribanceira.

Imperdível conferir o vídeo. Entre inicialmente no link abaixo.

https://ariovaldo-izac.wixsite.com/cachorro

Ainda não existem comentários.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo