22
JAN
ACABOU

Comunico aos prezados parceiros que chega ao fim o Blog do Ari nesta plataforma do portal Futebol Interior.

Motivos são estritamente pessoais, sem quaisquer interferências da direção do portal.

Assim sendo, até que o setor de tecnologia da empresa não desative a página, solicito aos parceiros para não mais enviarem comentários, pois já não serão publicados.

Como o futuro a Deus pertence, quem sabe um dia eu retorno às atividades aqui mesmo nesta casa, ou então em opção de outra parceria ou própria.

Nos nove anos de estreito contato com os fieis leitores, cabem meus sinceros agradecimentos pela proposta de pluralidade, que ativaram boas discussões.

  • Eugenio
    25/01/2019 09:39

    Que pena, Ari, tudo de bom para vc, foi sempre muito bom conversar sobre futebol da nossa querida Campinas atraves do seu blog. Abs a todos.

  • Herald
    24/01/2019 18:43

    Que pena! Valeu, Ari. Boa Sorte !

  • Marcelo
    24/01/2019 18:43

    Valeu Ari! Abs

  • Marcio
    24/01/2019 18:42

    Tio Lei não se é isso não de só Deus sabe a razão ! Acho que nós temos uma boa parcela de responsabilidade nisso. Muitas vezes nós, todos nós (quase) extrapolamos, tirando exceções. Temos que fazer uma mea culpa.....

  • marcio
    23/01/2019 23:46

    Ari, obrigado por tudo Até breve

  • Barba
    23/01/2019 20:18

    Que pena Ari! Abraços a todos os amigos ponte pretanos e bugrinos!

  • TIO LEI
    23/01/2019 19:03

    Ari. Só voce e Deus podem saber de suas razões. De minha parte só posso dizer-lhe MUITO OBRIGADO pelos anos que interagimos juntamente com os demais participantes do blog. Obrigado À TODOS independentemente de clube, como sempre disse somos rivais, nunca inimigos. Que Deus abençoe À TODOS, muita paz, saude e harmonia no lar de vocês. Como disse o Ari. O amanhã a deus pertence, quem sabe um dia a gente volta a se comunicar. Deus os abençoe.

  • Luiz Otto Heimpel
    23/01/2019 19:02

    Infelizmente. Espero que logo tenhamos seu blog de novo Ari. Esse era o lugar onde bugrinos e pontepretanos podiam expressar sua opiniao e muitas vezer desopilar seus figados. Grande abraco a todos.

  • Profeta da Tribo
    23/01/2019 17:13

    Aqui é um dos poucos lugares onde posso me expressar com segurança, sem nomes oficiais. Ninguém imagina quem sou e, de fato, ninguém sequer pode imaginar. Minha identidade precisa ser preservada por razões maiores do que eu. Pode ser que um dia eu me revele. Tudo que precisam saber é que sou bugrino de corpo e alma. Um abraço a todo! Obrigado por tudo!

  • Rubão Ricotinha
    23/01/2019 14:11

    Lamento muito o fim do espaço... quem sabe um dia estaremos todos juntos , sem a intolerância de alguns, batendo um bom papo de boteco.Por enquanto quem perde é o futebol de Campinas principalmente, e a rivalidade entre Guarani e Ponte Preta. Até a próxima !!!

  • João da Teixeira
    23/01/2019 14:10

    Bom dia Ari! Não cabe a mim a solução, mas vai ficar um buraco no canal de comunicação entre as torcidas dos times de Campinas e os seus dirigentes, infelizmente. Assim como seu canal, outros também deixaram de existir, talvez por falta de incentivo dos meios de comunicação. Da minha parte só tenho a agradecer a oportunidade de me expressar nesse blog e conhecer vários parceiros pontepretanos e não pontepretanos. Um abraço a todos e em especial ao senhor Ariovaldo Izac.

21
JAN
E aí, tem moleque bom de bola neste juniores do Guarani?

Suponhamos que não foi por acaso que São Paulo, Guarani, Corinthians e Vasco chegaram à fase semifinal da Copa São Paulo de Juniores.

Pois na noite desta terça-feira eis aí a chance de se avaliar com critério se de fato começam a surgir promessas com tendência de vingar no profissionalismo, ou a força do conjunto das equipes foi preponderante para subissem escalas na competição.

Torcida aposta na força do Bugrinho
Torcida aposta na força do Bugrinho
A molecadinha bugrina entra em campo para enfrentar o São Paulo a partir das 19h15 em Araraquara, com transmissão através dos canais SporTV e ESPN.

E aí, bugrino, vão surgir novos ‘Amorosos’ e ‘Luizões’ neste juniores, ou há prevalecimento da tática adotada pelo comando?

Torcedor quer ver o seu time nas ‘cabeças’, mas no frigir dos ovos o que interessa são promessas que se tornem realidade, independentemente do resultado.

Em Barueri, pra quem tem por hábito dormir tarde, Corinthians e Vasco se enfrentam a partir das 21h30.

  • João da Teixeira
    23/01/2019 14:10

    Realmente as semifinais só entre clubes campeões brasileiro, apesar de um ser paraquedista, coadjuvante, não conseguindo alçar voos altos, assim como as ...

  • Barba
    23/01/2019 14:09

    Parabéns aos meninos do Guarani!! Representaram muito bem a cidade de Campinas! Diferente do timeco montado pelo encantador de serpentes Felipe Moreira.

  • Herald
    22/01/2019 19:03

    E finalmente as semifinais da Copinha. E somente entre clubes campeões brasileiros.

  • RMaia
    22/01/2019 19:02

    Ari, ainda que surja algum jogador que desponte, dificilmente vestirá a camisa profissional do Guarani, pois a Elenko Sports já o cooptou e o desovará no Corinthians como Xavier e Yago da Ponte. O Corinthians será a vitrine e se vingar vão revendê-lo ao exterior para o primeiro clube que se interessar. Se não vingar no Corinthians serão colocados num clube médio (Guarani, Ponte, Avaí, América-MG, etc.) pra esquentar currículo e revendê-lo. Será que as comissões serão rateadas??

  • João da Teixeira
    22/01/2019 18:59

    Eu mesmo não vi nada de excepcional no time bugrino, por sinal nem em outros times, talvez alguns goleiros, mas jogadores de linha, nada de grandes novidades. O termo "jogadores de linha" é bom, hein?! Esse era o termo que se usava antigamente para saber, se nas peladas, o moleque iria jogar na linha ou no gol. Na minha época era raro encontrar alguém que queria jogar no gol. Hoje que é a preferência de muitos moleques, já que habilidade com a bola é mais difícil de encontrar.

  • João da Teixeira
    22/01/2019 18:59

    Quem chegou não foi por um excepcional time, mas sim por ter sido mais dedicado nos jogos disputado. Dedicado pode ser substituído por quem deu mais o sangue, quem pôs o coração na chuteira etc, ou seja, "por quem os sinos dobram", os lutadores, os incansáveis, mesmo sem habilidade. E é por isso que o futebol brasileiro ainda sobrevive...

  • João da Teixeira
    22/01/2019 18:58

    "Por Quem os Sinos Dobram" é um romance do escritor americano Ernest Hemingway, exaltado pela crítica e que também se tornou um filme homônimo com oas atores Gary Cooper e Ingrid Bergman, essa, a mesma do filme Casablanca, só que agora com outro parceiro e não com Humphrey Bogart. Filmes de estilos bem parecidos. Por quem os sinos dobram, para mim, são para aquelas pessoas que fazem a diferença na vida, portanto gente, façam a diferença para que os sinos também dobrem por nós.

  • Rubão Ricotinha
    22/01/2019 17:13

    Não será fácil pro Bugrinho avançar para a final... Time eu acho que até tem, apesar do goleiro não ter demonstrado total segurança... O time do São Paulo já está acostumado com palco, e na dúvida, talvez até na certeza, as faltas, cartões e penaltis serão marcados contra o Guarani. Sabemos do interesse da Federação em arrumar uma final bem caseira. Por fim, nem nossa apaixonada torcida poderá se fazer presente em Araraquara... Acho que não precisamos dizer mais nada.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo