Anda Campinas

25
JUN
Praça do Parque Floresta ganhou incremento há um ano

Há pouco mais de um ano moradores do Parque Floresta e bairros adjacentes do distrito Campo Grande passaram a contar com academia ao ar livre na urbanizada Praça Jason Felix dos Santos, de 11 mil metros quadrados, localizada entre as ruas Ovídio Coluccini, Juliano Coluccini e Doutor Henrique Hengler Neto.

Cerca de 23 mil pessoas daquela região foram beneficiadas com campo de futebol, campo soçaite - ambos com alambrado - academia para práticas de exercícios ao ar livre, iluminação, paisagismo e pista de caminhada.

Foram plantadas 120 mudas de árvores de espécies como ipês, jequitibás e paus-ferro nas avenidas do bairro.

Ainda não existem comentários.

18
JUN
1ª Jaguariúna Night Run será dia 24 de junho

Com limite de 400 vagas, continuam abertas até o próximo dia 22 as inscrições para a Corrida de Pedestres 1ª Jaguariúna Night Run 5km, organizada pela Prefeitura do município e programada para 24 de junho, com largada às 19h no Parque Serra Dourada, bairro João Aldo Nassif.

Caso as vagas não sejam preenchidas, será admitida inscrição pouco antes da prova, mediante pagamento de R$ 30, com os interessados se orientando através do site www.runnerbrasil.com.br .

REGRAS GERAIS

Será permitido a participação de atletas a partir de 17 anos de idade. Antes desse limite, apenas com autorização de responsável.

Ao participar do evento, o atleta cede os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a qualquer tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

Ainda não existem comentários.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo