Anda Campinas

19
DEC
Ladrão x Jesus

De vez em quando surgem algumas pérolas nas redes sociais e o recomendável é o repasse, no caso específico na coluna reservada aos cachorros.

Material foi sugado do face do amigo José Carlos de Souza, que por sua vez reproduziu postagem de Wanderley Batista Sartori.

Claro que antes de 'bater os olhos' no texto você se espantou com a braveza do cão, mas isso faz parte de uma estorinha engraçada.

JESUS

Um ladrão pula o muro de uma casa e quando está tentado arrombá-la ouve uma voz:

- Jesus tá te vendo!

O ladrão assustado para e pergunta:

- Como é?

E novamente ouve:

- Jesus tá te vendo!

Ele usa a lanterna e vê que a voz vem de um papagaio:

- Ah, você que é Jesus?

O papagaio responde:

- Não. Eu sou o Judas.

Então o ladrão diz:

- Quem é o louco que põe o nome de Judas em um papagaio?

O papagaio diz:

- O mesmo louco que colocou o nome de JESUS no Pit Bull.

- Pega ele Jesus!!!

  • João da Teixeira
    19/12/2020 09:15

    Conheço uma piada parecida com essa, de uma casa que tinha uma placa de advertência "Cuidado com o Papagaio". O ladrão viu aquilo e se dispôs a entrar, pensando, o que um papagaio pode fazer comigo? Ao entrar para dentro da casa, deu de cara com o papagaio, que logo foi gritando para o pittbull, "Pega Rex, pega!!!"

11
DEC
Ciclista salva cãozinho abandonado

Viralizou na internet matéria do jornal Tribuna de Jundiaí que mostra o gesto de solidariedade de um ciclista da cidade que, sensibilizado com abandono de um cãozinho, nem pensou duas vezes ao adotá-lo.

Abandonado em local árido, com fome e sede, o animal, flagrado em estado de desnutrição, fatalmente pereceria se alguém não o socorresse.

  • João da Teixeira
    20/12/2020 11:04

    Ari, minha curiosidade sobre o que vc. postou sobre o "salsicha" de pele e osso, fez com que eu procurasse o desfecho dp caso. Está nesse endereço https://razoesparaacreditar.com/ciclista-resgata-cachorro-desnutrido/ Seu nome é Rotivi, mas o nome adotado é Pelanka e pasmem, o Pelanka agora tem até conta no Instagram @pelanka dachsund https://www.instagram.com/pelanka_dachsund/ Pelanka agora se tornou o companheiro inseparável dos ciclistas e está com eles em todas as pedaladas.

  • João da Teixeira
    19/12/2020 09:15

    Poxa Ari, merece desfecho, cadê o cão basset hoje, depois da adoção. Tive uma dachshund preta, a Brenda, uma belezinha de cachorra, amorosa, divertida, mas uma criadora de caso. Seu caso era um tbém dachshund preto de nome Bobby...

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo