Anda Campinas

14
NOV
GP Campinas de Ciclismo será no dia 25

A 4ª edição do GP Campinas de Ciclismo está programado para o dia 25 de novembro, com largada às 8h da AR (Administração Regional) 2, na Avenida Norte Sul, em Campinas.

Estão previstas três horas de corridas para amadores e profissionais.

Idade mínima para participação será de 15 anos, em categoria que se estende até 29 anos.

Entre as várias categorias, está programada uma para ciclistas acima de 60 anos de idade no masculino, desde que o interessado entre em contato através do e-mail [email protected]

Já no feminino, a última categoria é quem já atingiu 46 anos de idade.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes de Campinas.

Ainda não existem comentários.

31
OUT
Projeto Verão Vivo de Campinas dá mais opções de lazer

Projeto Verão Vivo da Prefeitura de Campinas começa a ser colocado em prática no domingo quatro de novembro, no entorno da Lagoa do Taquaral ,e vai se estender até 16 de fevereiro de 2019.

Haverá interdição para veículos na pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado e da Praça Arautos da Paz, a fim de que o espaço seja destinado a caminhadas, passeios de bicicletas, skates, patins e acompanhamento de cachorros.

O espaço estará liberado de terça a sexta-feira, das 19h até as 22h. Sábados: das 16h até as 21h. Domingos e feriados: entre 7h e 14h.

Ciclofaixa para bicicletas do trajeto Norte-Sul sentido Taquaral, aos domingos e feriados, passam a funcionar das 7h até as 13h.

Ainda não existem comentários.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo