Anda Campinas

04
JUL
Próteses devolvem patas amputadas de cães

Medicina no segmento veterinário permite que cães acidentados e vitimados com amputações de patas possam voltar a andar através de prótese, que podem ser orientadas em clínicas especializadas aos animais.

Cabe ressaltar o desprendimento do jovem estudante de engenharia argentino, Alejandro Colli, que em 2018 montou impressora 3D para produção de próteses que seriam distribuídas gratuitamente.

CHUTE ERRADO

Estaria sóbrio ou teria sido desequilíbrio do 'sujeito' que quis agredir o pobre cachorro que não o incomodava, com chute?

O vídeo pode tirar a sua dúvida

https://www.facebook.com/106402071024929/videos/839497363204417/

SALVAMENTO

Na página oficial do Informacão, eis a constatação de que ainda há sensibilidade entre humanos, em bem planejada operação de resgaste a um cão que foi parar à beira de valeta, em ribanceira.

Imperdível conferir o vídeo. Entre inicialmente no link abaixo.

https://ariovaldo-izac.wixsite.com/cachorro

Ainda não existem comentários.

28
JUN
Até cachorro aprendeu a usar máscara; e você?

Com atraso para atualização dos assuntos da cachorroda, nada melhor de que a compensação com exibição de três vídeos curiosos, o principal deles mostra que até um cão - devidamente treinado - manifesta-se mais atento aos espirros ao seu redor de que humanos.

O bicho, que age por instinto, dá de goleada em incontáveis humanos que preferem ignorar o risco do coronavírus.

O que se vê, por aí, são pessoas que julgam que máscaras ajeitadas em queixo e garganta servem como garantia para evitar transmissão do vírus, e por isso ignoram o uso correto tapando nariz e boca.

Ponto para o cachorro e cartão vermelho a humanos

Veja o vídeo do esperto animalzinho que faz uso de máscara diante do perigo

https://www.facebook.com/antonio.cunhamendes.7/videos/3122726371142897/

GORDO E SONOLENTO

Você vai ver ainda que um cão idoso cochila com facilidade no sofá, e reclinado no ombro de seu dono.

Também é mostrado que o animal gordo não consegue acompanhar os demais em vídeos na página oficial do Informacão.

Acesse a página no link abaixo

https://ariovaldo-izac.wixsite.com/cachorro

  • João da Teixeira
    29/06/2020 19:50

    Na verdade o uso de máscara sem controle, é um assunto controverso. O uso contínuo em determinados lugares pode trazer mais malefícios do que benefícios na prevenção do Corona, já que há locais que não há necessidade de seu uso. Na expiração o gás carbônico é levado para fora do pulmão e com a máscara, ela retém esse gás e o joga de novo para dentro na inspiração, que combinando com a água no pulmão, transforma numa acidose muito ruim. Taí, uma acidose ruim pra cachorro.

Confiram as Postagens Anteriores:

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14 
 

Jornalista esportivo há 40 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.

Fale comigo